Paloma Coelho

domingo, 5 de julho de 2015

Mais uma vez ...

Olá amores e amoras, como estão ? A qui tudo caminhando por água a baixo rsrsrs. Seria cômico se não fosse trágico , eu sai da academia porque aumentou o preço e como eu tinha que pegar condução não estava mais compensando para mim. Amava a academia, tinhas todas as modalidades , climatizada e vários horários que se adequavam ao meus. As que tem próximo a minha residencia só tem aulas a noite, ou seja no horário que eu vou só tem musculação. Para aumentar o drama eu tive que passar 45 dias afastada devido uma crise de coluna , eu estava super bem , sem tomar refrigerante , comendo certinho e malhando bem certinho, mais ai .... Eu paro de malhar fico logo ansiosa e começo a comer igual uma draga resultado, engordo :(
Mais vamos nós de novo , novamente !!! Porque eu não desisto de mim nunca.
De volta ao foco , #OperaçãoVerão2016 #XoBarriga #Afina. Amanhã de volta a academia, só musculação mesmo. Estou sem celular, esperando chegar o do seguro , acho que próxima semana esta na área já se passaram 2 meses. Vamos nessa tentar volta para meu cantinho, aqui tenho amigas para dar aquela força. Beijos 


2 comentários:

  1. ola!
    retribuindo a visita la no meu cantinho e ja to seguindo voce aqui!
    o importante e recomeçar! e nao desistir amiga!
    vamos que vamos!!!
    tamo juntas viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Amora! rs Obrigada pela visita! Força na sua caminhada e vamos nesse projeto #AFINA! Tamo juntas!!! Beijão! Uma linda semana! ♥

    ResponderExcluir