Paloma Coelho

sábado, 9 de maio de 2015

Um passo de cada VEZ ...

Olá amores e amoras !!!!
Vamos lá , a exatos dois meses que eu não tomo refrigerante e o melhor não esta me fazendo falta, eu estava tomando duas latinhas da pequena de refrigerante todos os dias, ai quando me matriculei na academia decidir que não ia mais tomar refrigerante e aqui estou firme e forte. 

Claro que não estou 100% saudável, ainda não, mais sei a importância de dar um passo de cada vez. Gente estou falando de 60 dias sem por refrigerante na boca, se eu tivesse largado tudo de uma vez não teria conseguido. Então, eu estou feliz com essa minha conquista.




Gente, estava super empolgada na academia, amando para ser mais exata , fazia RPM, Spinning e Musculação. A academia é show , porém teve aumento e como estava pegando buzão para ir a academia acabou saindo caro e não compensa mais, não encontrei nenhuma como ela, com todas as modalidades horários compatíveis com os meus, pois as modalidades fora musculação normalmente são tarde\ noite e eu só posso fazer pela manhã já que eu trabalho das 14:00 as 21:30. To estudando algumas possibilidades , mais vou acabar fazendo só musculação , porque foi a academia que eu achei mais parecida com a que eu fazia, embora sem as aulas. Mais não dá para perder o foco. Como fica a operação verão 2016 kkkk. Segunda eu vejo o que vou fazer. Estou analisando . 


Meu próximo objetivo é tomar mais água , sei dessa minha deficiência e o foco é tomar 2lt por dia . Sem refrigerante e mais água. Vamos rumo ao corpo mais fino e sarado.

Quem quiser me sega no instagram @palomacoelhooo.

Beijos e vamos com tudo!!!


Um comentário:

  1. Que linda!!! Parabéns pela questão do refri, também tenho me esforçado! Ás vezes é meio difícil ver todos bebendo mas tenho me controlado!! Vamos que vamos! ♥

    ResponderExcluir