Paloma Coelho

quinta-feira, 5 de março de 2015

Se eu não pensar em mim quem vai pensar ????


Olá amores e amoras !!! Olha a gordinha abusada de volta !!! Gente não esta fácil não !!!!!!! São muitas coisas para administrar gente , Marido, casa, trabalho , pós-graduação e a louca ainda venta de iniciar outra graduação. E eu, fico como ? Sem tempo pra nada , uma rotina intensa das 6:00 da manhã as 23:00 da noite de segunda a sábado . Dá para alguém relaxar assim ??? Relaxar não, mais tenho que cuidar de mim e arrumar tempo para mim. To uma pilha de nervo e engordei nestes 6 últimos meses 11 Kg, isso mesmo 11kg. A gordinha pira né????? Como era obesa ninguém nota muito, porque o ponto de referencia deles é de quando eu pesava 129 Kg :O , mais gente as calças não estão entrando mais . Ai é hora de parar tudo e cuidar de mim , porque só eu sei o que eu passei para eliminar esses kgs. Ai fui pedir socorro aos médicos, resultado, uma bateria de exames, consulta com nutricionista, psicologo , endocrinologista e atividade física urgente . Aguardem os próximos capítulos. Objetivo eliminar 15 Kgs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário