Paloma Coelho

sexta-feira, 13 de março de 2015

Que inicie os jogos!!!

Olá , amores e amoras, bom dia!!! Após consulta com endocrinologista, nutricionista , avaliação física, academia e uma pitada de vergonha na cara, Inicio o projeto -20kg. Meu objetivo é eliminar isso o mais rápido possível kkkk. Minha meta é de um kg por semana , ou seja de 4 a 5 Kg por mês. Vamos acompanhando os próximos capítulos. Estou fazendo musculação de segunda á sexta feira de 1:30 á 2:00 de exercícios e spinning na segunda , quarta e sexta. Vamos colocar o bacon pra queimar galera. Estou marmitando, todos os dias pela manhã saio de casa para a academia com minhas duas frutas para os lanches, almoço e jantar. Quando queremos não tem desculpa, e olha que preparar a comida para a semana toda é bem mais pratico. Beijos e até o próximo capitulo do projeto -20.


Um comentário:

  1. Aeeeeeeeeeee
    Gostei de ler seu post!
    Marmitar é essencial pra emagrecer! hahah Também faço isso =)
    Força!! Você vai conseguir!
    Bjo
    Ca

    ResponderExcluir