Paloma Coelho

sexta-feira, 13 de março de 2015

Que inicie os jogos!!!

Olá , amores e amoras, bom dia!!! Após consulta com endocrinologista, nutricionista , avaliação física, academia e uma pitada de vergonha na cara, Inicio o projeto -20kg. Meu objetivo é eliminar isso o mais rápido possível kkkk. Minha meta é de um kg por semana , ou seja de 4 a 5 Kg por mês. Vamos acompanhando os próximos capítulos. Estou fazendo musculação de segunda á sexta feira de 1:30 á 2:00 de exercícios e spinning na segunda , quarta e sexta. Vamos colocar o bacon pra queimar galera. Estou marmitando, todos os dias pela manhã saio de casa para a academia com minhas duas frutas para os lanches, almoço e jantar. Quando queremos não tem desculpa, e olha que preparar a comida para a semana toda é bem mais pratico. Beijos e até o próximo capitulo do projeto -20.


quinta-feira, 5 de março de 2015

Se eu não pensar em mim quem vai pensar ????


Olá amores e amoras !!! Olha a gordinha abusada de volta !!! Gente não esta fácil não !!!!!!! São muitas coisas para administrar gente , Marido, casa, trabalho , pós-graduação e a louca ainda venta de iniciar outra graduação. E eu, fico como ? Sem tempo pra nada , uma rotina intensa das 6:00 da manhã as 23:00 da noite de segunda a sábado . Dá para alguém relaxar assim ??? Relaxar não, mais tenho que cuidar de mim e arrumar tempo para mim. To uma pilha de nervo e engordei nestes 6 últimos meses 11 Kg, isso mesmo 11kg. A gordinha pira né????? Como era obesa ninguém nota muito, porque o ponto de referencia deles é de quando eu pesava 129 Kg :O , mais gente as calças não estão entrando mais . Ai é hora de parar tudo e cuidar de mim , porque só eu sei o que eu passei para eliminar esses kgs. Ai fui pedir socorro aos médicos, resultado, uma bateria de exames, consulta com nutricionista, psicologo , endocrinologista e atividade física urgente . Aguardem os próximos capítulos. Objetivo eliminar 15 Kgs.