Paloma Coelho

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Que venha 2015 !!! Novos projetos , novos planos muito sucesso...

Feliz 2015 , meu amores e minhas amoras!!!! Como foi essas festas de vocês? A minha com os meus, família e amor tudo de bom né?  Medo de me pesar após essas comilanças e bebedeira. Mais vamos ao novos projetos para 2015 , porque a primeira semana do ano é dia de estabelecer metas sim , e estou cheia de projetos para 2015, porque o mais importante é o primeiro passo. Mais isso já é para um próximo post , mais vamos as fotos, porque eu sou dessas, gordinha exibida!!!

                                         
  Primeiro dia do ano, dia de sol e sossego!!!
Pronta pra entrar 2015 com tudo!!!

Natal é dia de usar vermelho!!!








Look completo da virada!!!

Poque eu gosto de um sol!!!

2 comentários:

  1. oi, cheguei ao acaso e amei. nossa, vc emagreceu 42 kg! parabéns!!! tá uma gatona!
    Tb passei as festas de fim de ano com a família e amore. melhor impossível.


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. Uau Pam! Tá lindona, hein?!
    Vamos com tudo!
    2015 será o ano!
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir