Paloma Coelho

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Hoje foi dia de feira !!!!

 Olá amore e amoras, hoje foi dia de ir a feira livre. Tem gente que não gosta , mais eu adoro o burburinho, as pechinchas , os produtos frescos, o preço, em fim dia de quarta feira eu estou mais desposta e alegre. Acordo cedo, saio com meu carinho de feira , meus óculos escuros e vamos as compras kkk. Tudo saudável  para uma semana linda. Goma de tapioca fresquinha , frutas e legumes. Depois de chegar da feira , ainda voltei na rua para ir ao mercado, comprar algumas coisinhas que faltavam para encerrar as compras da semana. Ai o resto da manhã foi de muito trabalho pois eu gosto de já deixar tudo prontinho quando volto da feira. Descasco as macaxeiras , lavo e congelo. Descasco as frutas como melão e abacaxi e deixo em potinho na geladeira, assim fica mais fácil na hora dos lanches e não da preguiça, além de estar sempre bem geladinho. Coloquei frango para cozinha na pela de pressão aquele jeitinho sem muito tempero e que se desfia sozinho , ai depois só separa nos potinhos e geladeira. Quando vi já estava em cima da hora para ir trabalhar ( Trabalho no horário tarde/noite). Ai só deu tempo de deixar o feijão de molho para fazer a noite. Ai a noite ainda tem que arrumar a cozinha que ficou um caos kkkk. Mais estou munida por uma semana de coisas deliciosas e saudáveis.  Estava procurando na net receitas para variar o cardápio e que me aparentam apetitosas e saudáveis.  Achei duas que vou testar , Berinjela á parmegiana e gratinado de couve-flor.
Depois dou noticias . Ultimamente os post estão sem fotos porque estou sem celular ( isso é um novo post).

Meu carrinho é assim.

Beijos e vamos que vamos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário