Paloma Coelho

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

4º Dia #Projeto20DiasSemJacar!!!

Olá amores e amoras!!! Como foi o fim de semana de vocês? Por aqui tudo certinho, uma caipirinha de leve e um pastel , não foi tudo junto tá, a caipirinha foi na sexta a noite e o pastel no domingo. Que não estavam nos planos, mais que foi no FDS e foi só. Conseguir me manter firme e forte. Tipo fim de semana, passeios  com love. Fui ao cinema e assistir "De Volta ao Jogo" , com o Keanu Reeves , Amei o filme e super recomendo. 

Hoje me pesei, tudo dentro do esperado e vamos eliminar mais, secar mais e desintoxicar. Sei que no inicio se elimina muita água , mais estou comendo super certinho. A cada 3 horas, muita água, chá verde , suco detox , Não comi pão esses dias, nada de refrigerante, o resultado foram menos 1.600 Kg em apenas 4 dias , se continuasse nesta pegada em 20 dias conseguiria eliminar 8 Kg, mais sei que não é assim kkk .   Hoje comecei a tomar o óleo de cartamo que a nutre passou. Estou pirando já sem celular com câmera para ter muitas fotinhas novas, porque eu já disse, que sou metida e amo me exibir. Beijos e vamos nessa. 


Projeto 20 dias sem JACAR...

Peso Inicial =
Água
Chá Verde
5 á 6 Refeições
Suco Detox
Peso
04/12/14
ok
ok
6
ok
88,700 Kg
05/12/14
Ok
Ok
6
Ok

06/12/14
Ok
-
5
Ok

07/12/14
Ok
-
5
ok
87,100

Nenhum comentário:

Postar um comentário