Paloma Coelho

domingo, 7 de dezembro de 2014

2º e 3º Dia #Projeto20DiasSemJacar!!!

Olá amores e amoras. Como esta indo o fim de semana de todos? O meu esta tudo ótimo na sexta eu sair com marido para dar uma voltinha e no lugar da velha cerveja de sempre, fui de caipirinha com adoçante , dos males o menor, e acho que esta dentro da proposta e comi filé comi fritas, mais file que fritas. O sábado em casa foi super tranquilo. Nada fora da dieta, bastante água e frutas. Na tabelas vocês vão ver que nem no sábado, nem no domingo deve o chá verde. Pois minhas ervas estão no trabalho. Amanhã me peso e coloco o resultado desse inicio de desintoxicação. E vamos em frente. 

      Projeto 20 dias sem JACAR...

Peso Inicial
Água
Chá Verde
Refeições
Suco Detox
Peso
04/12/14
ok
ok
6
ok
88,700 Kg
05/12/14
ok
ok
6
ok
***
06/12/14
ok
-
5
ok
***
07/12/14



ok

08/12/14





2 comentários:

  1. Que linda!!
    Eu estou firme e forte neste final de semana =)
    Vamos juntas!
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  2. God is love! :heart: Catholic blogwalking :-) http://emmanuel959180.blogspot.in/

    ResponderExcluir