Paloma Coelho

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Retorno na Nutricionista

Olá, boa tarde ! Amores e amoras, ontem fui na nutricionista pegar minha dieta , aquela coisa que no fundo já sabemos e não fazemos (porque somos safadas) kkkk. Ela passou uma dieta de 1.00,00 kcal (Lembrando que sou reduzida tá gente ). Cada dieta é adaptada para a necessidade individual, fora eu ser reduzida ainda tem o fato que por esses próximos dias eu não posso fazer atividade física , devido a anemia. Querendo podem deixar o comentário com e-mail que envio a dieta com o maior prazer. Ela me indicou o aplicativo MYFITNESSPAL para ver as informações nutricionais dos alimentos e fazer o diário alimentar, pelos comentários dizem que é muito bom, ainda não comecei a usar pois ainda não comecei a dieta, tenho que fazer feira, o que sera amanhã. Ou seja iniciarei minha dieta ou melhor meu novo plano alimentar na quinta, isso mesmo na quinta nada de deixar para a segunda.

As dicas de ouro que vale lembrar , isso para quem é reduzida ou não, onde o maior objetivo é a perda de peso . 

  • Comer de 3 em 3 horas no máximo 4 em 4 horas ( Fracione a dieta em 6 refeições diárias. Não pule refeições e siga horários regulares para a alimentação. Não é deixando de se alimentar que se consegue emagrecer);
  • Alimente-se 30- 1 h antes e 1 h após a atividade física;
  • Beber de 2,7 a 3 litros de água por dia ( Pois ajuda no bom funcionamento do intestino e hidrata a pele. Leve água para tomar quando sair de casa);
  • Frutas , ideal 2-4 porções variadas por dia.
Como eu sou metida e adoro me mostra segue fotos do meu fim de semana em Recife, fui para o aniversario do meu primo e até pulei na cama elástica.




9 comentários:

  1. Agora que você já está com a faca e o queijo na mão é só colocar em prática.Seja forte.Mantenha o foco,que você vai conseguir.Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, que tudo seja conforme seus planos. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei a descricao do seu poster la em cima!!! Puta autoestima!!!! Parabens!!! E nao deixe mesmo ninguem vir jogar baldes de agua fria!!!! Xoooooo

    ResponderExcluir
  4. Eh isso ai amiga, vamos colocar em pratica e ver os lindos resultados surgindo.
    Poxaaa vc veio a Recife, tao pertinho de mim, da proxima vez comenta antes quem sabe n nos encontramos e nos conhecemos pessoalmente rsrsrs.
    Vc ta linda amiga!
    Vamos q vamos... foco, foco, foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, da próxima vez, aviso sim. Vou a Recife no minimo umas 2 vezes ao ano!!!

      Excluir
  5. Palominhaaaa!!!
    Menina.. eu quero essa dieta pelamor de deus kkkkkk
    pode me mandar! garotaplusize@gmail.com
    Seguinte, nem sou mto grandona não.. na altura pelo menos não.. tenho 1.67 por ai. Então meu peso ideal é por volta dos 62-70kg segundo minha a nutri que ia. Eu me sinto bem nesse peso, mas gostaria de chegar PELO MENOS aos 65kg.. no MÁXIMO 67kg :DDD HAHAHA
    acho que mereço né!
    Olha, sou LOOUCA pra conhecer recife.
    Conheci algumas meninas daí, pela net,por causa de uma grupo de reduzidas que fiz no whats.. e eu sou louca pra conhecer essa cidade!
    Um ótimo final de semana,
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na foto de vestido parece ser mais alta que eu rsrsrs. Enviado gata!

      Excluir
  6. Oiii bom dia, obrigada pela visita, tô tão feliz com meus primeiros comentários :)

    ResponderExcluir