Paloma Coelho

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Estou de volta !!!!!

Olá, amores e amoras es que estou de volta. A quanto tempo não passava por aqui. Vamos lá, mais uma vez e novamente para a nossa luta constante contra a balança. Vamos pelas novidades , resolvi emagrecer mais um pouquinho para engravidar, ai quando cheguei na ginecologista me deparo com minha anemia gritando e falta de vitamina D. Ou seja, planos de engravidar adiados por no minimo 6 meses ou até me recuperar da anemia. Ela me passou alguma suplementações de ferro, acido fólico e mando procurar urgente um hematologista e uma nutricionista, pois engravidar assim traria risco não só a mim , mais como ao bebe. Vamos ao hematologista que suspendeu a suplementação de ferro enquanto tomo 15 ampolas de NORIPURIM em dias alternados. Pois é dia sim , dia não estou eu na UNIMED sendo furada e aguardando a medicação ser introduzida em 1 hora. Suspendeu minhas atividades físicas, devido a fraqueza e tontura associada ao meu grau de anemia. Ai como a gordinha aqui emagrece ???? Ai ai. Hoje fui a nutricionista, de cara ela já diz , fora a anemia vamos emagrecer um pouquinho né???? Ai eu é, estamos aqui pra isso!!!! kkkkk. Apesar de achar ela um pouco abusada gostei pois minha avaliação foi completa , peso , altura , medidas, percentual de gordura, histórico alimentar ... Pego minha dieta na segunda , ela disse nada de mandar por e-mail, você vem na segunda , porque vou fazer as recomendações e dar as orientações. Vamos que vamos. 
Meu percentual de gordura esta bom, 15.90 % , ela disse podemos deixar em muito bom , minha circunferência esta ruim, temos que diminuir, redondinha antes mesmo de engravidar kkkk. Meu IMC esta em sobre peso. Ela indicou um processo para eliminar 8 Kg no tempo do meu tratamento da anemia e para engravidar que vai de 6 a oito meses, perguntou o que eu achava, ai eu disse: Se esta na juva , vamos se molhar. Minha meta é eliminar 12 Kg!!! Ai ela disse: - ÓTIMO!!!! Vamos nessa, eliminar 12 kg , diminuir a circunferência da cintura e deixar o percentual de gordura excelente. Desafio pouco é bobagem, acho que se quando terminar as aplicações de NORIPURUM , minha anemia tiver controlada posso voltar as minhas atividades físicas , o que vai ajudar e muito neste processo. Mais uma novidade que estou amando, estou de MEGA HAIR !!!! Segue fotos bem recentes sexta e sábado. Beijinhos e sejam bem vindos ao meu mundinho novamente.




3 comentários:

  1. Oiii, passei pra dizer que seja qual for o motivo é sempre bom se cuidar e pra ser mãe ainda melhor ( você precisará de disposição e saúde pro resto da vida!!!! mas vale a pena). Estarei aqui esperando os próximos capítulos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. PALOOOMAAA!!!
    Gata, estamos voltando juntas,eu estou voltando porque quero eliminar os 15kg que me faltam e também pra poder ficar mais regrada. AINDA não é pra ser mãe. Mas quem sabe daqui uns anos?! Menina, vc está divando demaaaaais.. está linda!! *-* E com esse mega então, deu mais poder ainda pra pessoa hahahaha.
    Tenho tempos que não faço avaliação viu, sumi da minha nutri e do meu médico e estou me sentindo MUITO MAL, estou achando até que pode ser anemia :x preciso voltar as rédeas!
    Flor, vamos juntas nessa.
    Tenha uma ótima semana,
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Palomaaaa q maravilha te ver por aqui novamente e c tantas novidades rsrs
    Uhullllll vai ser mamae daqui uns meses, simbora se cuidar p colocar os projetos em pratica. Melhoras p essa. anemia e vamos q vamos.
    Simmmm, adorei a cabeleira a srta fecha, abala e dar feriado hahaha, ta lindaaaa, uma diva :-)
    Bjooo p ti

    ResponderExcluir