Paloma Coelho

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Operação casamento da beth ... A balança já esta respondendo !!!

E essa semana esta sendo bem assim por aqui !!!

Saladinha de frango e água de coco!

Arroz integral, frango grelhado e salada...
Salada, peixe,, figado, ovo cozido e água de coco ...

Café da manhã e janta vitamina de banana com ameixa , batida com mel e leite desnatado, lanche da tarde salada de fruta! Não falo lanche da manhã devido ao horário ...


Bem, ontem fui no cardiologista pegar o atestado medico para poder iniciar as atividades fisica na academaia do SESC , é lá pedem ... Já com o atestado em mãos e a partir de segunda é musculação e spinning... Vamos secar tudo porque o verão já começou e eu estou com tudo!!! Se sentindo ANIMADA :)
Quem quiser acompanhar minha rotina me segue no IG @palomacoelhooo 

8 comentários:

  1. Uhul! Parabéns!
    Beijão e um ótimo fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. To aqui minha lindonaaaa!!!

    Sempre dou uma passadinha para espiar "azamigas". Ando sem ânimo para postar coisas repetitivas. A dieta e a maromba vão bem por aqui. Assim que der, dou uma atualizada no blog.

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Também tenho um casamento dia 16/11 e quero emagrecer pelo menos uns 3kgs até lá... focooooo
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Que salada linda! Que pratos lindos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir