Paloma Coelho

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tá tudo errado ...

Bom dia amores e amoras!

Eu estou super chateada, eu tive alguns contra tempo devido as minhas seleções de emprego, depois treinamento e com isso , comendo super mal sem atividade física. Resultado de três semana de desapego ???? Mais 3 Kg, eu fiquei tão triste, poxa é tão difícil perder cada grama , ai chega assim 3 de uma lapado só. Mais sei que fui displicente , agora é correr atras do prejuízo. Já programei toda a alimentação nesse trampo novo e estou vendo o horário que vou para a academia  e como vou ajustar trabalho, casa e marido. Mais vai dar tudo certo e se no mas tardar próxima semana estou com tudo na A.F. Mais essa semana as refeições vão ser super regrada.  Dieta 1.200 cal ou menos. É isso vamos com tudo. Porque o verão esta batendo na porta e eu não cheguei tão longe para desistir aqui. ÓTIMA SEMANA !!!

8 comentários:

  1. Oi!
    Amigue todos temos nossos momentos de deslizes, e como você mesmo disse não chegou até aqui para desistir agora, foco amigue, focoooo!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. isso aí minha linda..
    bora erguer a cabeça e fazer tudo certinho
    beijos

    ResponderExcluir
  3. isso! com o planejamento adequado não tem nada que agente não consiga fazer!
    Beijão e uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, não podemos desistir.
    Depois de chegar tão longe temos que continuar sempre em frente.
    Se bobearmos não é o fim, e sim o início do recomeço.
    Eu também andei abusando, mas essa semana vou começar a correr atrás do prejuízo.
    Bjuuuuuus.

    ResponderExcluir
  5. É amiga...fácil não é! Mas temos que seguir em frente e recomeçar quantas vezes for preciso. Vc arrasaaaa..vai eliminar isso ae rapidinho! =)

    Bjokasss =***

    ResponderExcluir
  6. ah eu sou dessas, eu me mato p perder 3 kilos sento e os 3 kilos vem pulando p mim!!! Mas a gente não pode parar o lance e seguir em frente mesmo!!!!
    beijos e forçaa ai!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda,fica assim não!
    sei que da ate uma depre quando aparece aqueles kilos que surgem do nada mais agora é correr atras do preju e não desistir jamais!
    o negocio é fazer o que vc falou se organizar pois a se organizar é tudo..
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Não fica assim não, voltei hoje toda determinada a perde 20 ! Com seu historico vai ser baba perder esses 3 !!
    Bjs

    ResponderExcluir