Paloma Coelho

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Novidades ...



Boa tarde amores e amoras!!! Bem, vamos as novidades ...
Como decidir me focar e fazer as coisas direitinho, ao menos o mais certo que der...  Fui fazer meus exames de sangue que estavam pendentes e voltei a minha nutricionista , que por sinal faziam 6 meses que eu não pisava lá . Ela montou minha nova dieta e me deu um pré e pós treito. Não sei se compartinho com vocês rsrsrs. Acho que não estão merecendo.  Como eu sou muito boazinha vou postar. Lembrando que a dieta tem que ser feita para seus objetivos e necessidades , essa é a minha para maiores resultados consultem um profissional. 

Exercício principal musculação - Estas sugestões são ideais para você comer até 1 hora antes do treino - garantindo energia para o exercício  E até 1 hora depois, para recuperar o pique e poupar os músculos. 

Se você malha ao acordar 
Antes:  1 Pão francês com 1 colher (sobremesa) de cream cheese ligth + 1 suco de uva diluído em água ( evite as opções concentradas).
Depois: 1 Sanduíche ( pão sírio com ricota temperada) + 1 suco de melancia. 

Se você malha no meio da manhã 
Antes: 1 Barra de cereais ( evite a versão light que, por ser livre de açúcar, demora mais para fornecer energia).
Depois: 1 Copo de leite desnatado com achocolatado + 3 biscoitos simples.

Se você malha na hora do almoço
Antes: 3 Biscoitos de água e sal + 1 copo de suco de fruta diluído em água.
Depois: (Almoço) 1 Prato (raso) de massa com molho bolonhesa + 1 prato (sobremesa) de salada (alface, cenoura,kani) + 1 fruta.

Se você malha no meio da tarde
Antes: 1 Fatia de bolo sem recheio nem cobertura.
Depois: 1 Sanduíche de pão integral com frango desfiado, ricota e rúcula + 1 suco de laranja. 

Se você malha no fim da tarde
Antes: 1 Maçã.
Depois: 1 Iogurte desnatado com 1 banana picada, aveia e mel, se a aula terminar até uma hora e meia antes do jantar.

Se você malha á noite
Antes: 5 Torradas + 1 copo de suco
Depois: 1 Vitamina de leite desnatado batido com mamão e aveia, se o treino terminar até uma hora e meia antes do jantar.


Durante a semana posto outras dicas da nutre ... Beijos

3 comentários:

  1. GOSTEI DA DICA,EU MALHO Á NOITE E VOU TENTAR SEGUIR TBM.
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  2. Vc está linda!
    Continue firme... tive consulta com a endocrinologista, e no retorno ela irá passar uma dieta para euzinha que estou obesa nuss...
    Bjos

    ResponderExcluir