Paloma Coelho

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

TAREFA DO PROJETO VERÃO 2014

Bom dia amores e amoras.. Como foi a semana de vocês ? A minha não foi das melhores dona M deu o ar das graças e o inchaço veio com tudo, não desanimei, mais é chato subir na balança e não ver ela baixar :( , mais bola pra frente porque uma hora ela vai embora e podemos puxar ferro com força rsrsrs. Devido a isso só fui a academia um dia , mais aproveitei para sair com a família  meu tio de Recife estava aqui e acabamos indo a praia e outro lugares .... Amo estar em família. Bem não sei se disse , mais estou participando do Projeto Verão 2014 e a Mari pediu , como tarefa, responder a unas perguntinhas ... Vamos lá , Depois tem foto, Porque sei que elas gostam, elas se amaram rsrsrsrs


O que te fez querer mudar?

Bem, pra quem não sabe eu fiz a cirurgia bariátrica a quase dois anos , me operei com 129 Kg , meu metabolismo é muito lento , segundo a nutricionista e os exames é o que corresponde a uma pessoa de 65 anos. A cirurgia me ajudou muito, mais ela é apenas uma muleta , os passos quem tem que dar sou eu. É ser vigilante sempre e fazer as coisas certas, afinal, a cirurgia opera o estomago e não a cabeça. As pessoas acham que é só operar e a natureza se encarrega do resto, doce ilusão ... Em fim, por tudo que passei eu resolvi mudar e quero chegar no meu objetivo pessoal, porque o da cirurgia eu já atingir. Pra quem quer saber hoje estou com 83 Kg. 
O que você faz para que essa mudança se realize?

Bem, na pratica todo mundo sabe que para se emagrecer é questão matemática rsrsrs , Você tem que gastar mais calorias que consome. Então, o negocio é AF e RA. Um chá verde para dar uma acelerada , bastante água e vamos que vamos ....
Como que você conheceu os blogs lights? E o Desapega Fast-food?

Conheci os blogs através do blogger da linda Pat
O que te fez querer participar do Projeto Verão 2014?

Acho legal emagrecimento coletivo, um incentivando o outro, nos lembra que temos um objetivo em comum e trocamos dicas e experiencias ... 


Qual sua meta pro projeto e como você lida com ela?

Minha meta para o projeto é a minha meta pessoal para esse ano 74 kg , até o momento estou me relacionando bem com ela rsrrss, Acho que com meus 1.73 vou estar bacana no verão 2014 rsrsrs. 

É isso!!!! Vamos as fotos ...

Único dia da semana que fui a academia rsrsrs 

Passei com minha mãe e tio pelas praias do litoral do RN.

Os paparazzis não me deixam em paz rsrsrs

Eles me ama , eles se amaram rsrs

Ótimo FDS!!!

5 comentários:

  1. Oi Paloma sempre bom saber um pouco mais sobre vc! Tenha um ótimo findi! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Legal saber mais um pouco de ti :)
    As fotos tão lindas, pena q o tempo parece não ter ajudado!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee, obrigada pelo recadinho! otimo fds pra vc tbm!!!!!!!!!!!!
    boa sorte no desafio!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    adorei conhecer seu blog e sua história!
    e que delícia de passeio hein
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que bom te conhecer melhor...
    bjos e boa sorte...

    ResponderExcluir