Paloma Coelho

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Planos e Metas

Olá amores e amoras, to p*t@ com a VIVO ohh moldem horrível, passei mais de uma semana sem conseguir me conectar com ele aff. Mais problema resolvido, ao menos por hora. Vamos ao que interessa , estava eu ontem, tentando me organizar e fiz algumas planilhas com metas e objetivos e resolvi compartilhar com vocês, acho que assim fica mais fácil chegar no objetivo e saber o que esta em falta e podemos melhorar.

Vamos as metas e objetivos:






Começarei a usar as tabelas a partir de segunda. Beijos

11 comentários:

  1. Adoro essas planilhas, Paloma!
    Fica mais facil ver se estamos errando em alguma coisa. E quando o gente planeja, tem mais chances de dar certo. Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Legal, tb costumo fazer planilhas. Faço para perda de peso, gastou do dia a dia e sei la mais quanta rsrsrs, acho que é uma mania minha. Peguei algumas dica, amei mesmo. Bjs e até a proxima. Bay.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia das tabelinhas...acho q vou copiar...organizá eh tudoooo.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oie! também tenho mania de tabelas! Elas ajudam bastante!
    Nos conte como tem se saído!

    Beijos e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. As tabelas ficaram ótimas, vão ajudar não só a te manter focada como a te cuidar :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi, menina, gostei da idéia das tabelas eu tenho que começar algumas também, sabe. Sou meio desorganizada. Mas gostei do seu blog e já estou seguindo bjs. e até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata não conseguir entrar no seu blogger, fica só na pagina do google, deixa seu blogger. Beijos

      Excluir
  7. Achei seu blog no desafio de verão e me surpreendi com sua conquista, parabéns...

    ResponderExcluir
  8. Achei seu blog no desafio de verão e me surpreendi com sua conquista, parabéns...

    ResponderExcluir
  9. Achei seu blog no desafio de verão e me surpreendi com sua conquista, parabéns...

    ResponderExcluir
  10. oieee, e ai como está com as metas? espero que nao tenha mais tido problemas com a vivo! beijos!!!!!

    ResponderExcluir