Paloma Coelho

domingo, 26 de maio de 2013

Seja bem vinda casa dos 7...

Em fim, chegou a tão esperada casa dos 70. 79,900 gente, só quem pesou 129 kg, teve três dígitos e foi derrubando casa   a casa sabe o valor de se ter 79,900, estou 5 kg a cima do meu peso ideal, ainda estou no sobre peso mais faltam apenas 5 kg para eu deixar de ser gorda , gordinha , cheinha e estar no meu peso certo , meu peso ideal segundo meu IMC, não sabe como foi difícil essa caminhada mais valeu a pena cada passo. Porém a luta não acabou. Vamos que vamos...

15 comentários:

  1. Parabéns Paloma! parabéns pelo foco, pela determinação! Continue assim e jamais desanime! Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amada. Espero esta realizando esse sonho de entrar na casa dos 70 em breve.
    Meu nome é Cristiane e a minha gastroplastia acontecerá mês que vem, com o Dr. Luíz Alfredo Vieira D`Almeida. Bom, na verdade seria este mês, mas foi adiada. Imagina como me senti, tendo a cirurgia adiada, faltando 2 dias.
    Fiquei muito feliz em conhecer seu blog e ver o sucesso que esta sendo a sua cirurgia.
    Resolvi criar um blog, para passar o tempo, e segurar a ansiedade, mas depois vi que esse caminho era excelente, pois me daria a oportunidade de compartilhar informações e receber depoimentos. Espero que vc me ajude nesta construção, queria te pedir pra me fazer uma visitinha,e se possível, me seguir e me colocar entre seus favoritos, só pra me dar uma forcinha e ajudar a divulgar o meu que ainda esta engatinhando.

    gastroplastiaonline.blogspot.com

    Vou vir te visitar sempre, pra acompanhar o seu sucesso, e saber das novidades tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paloma, você merece essa conquista, vc batalhou por ela ...

    ResponderExcluir
  4. ebaaaaa parabéns Paloma e que venha a casa dos 6 agora neh sucesso minha linda bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhh..que tudoooo!!! Parabéns Palomaaa!!! vc merece cada conquista amiga! Muito feliz por vc. Nesse tempo todo que estou de RA vc me alcançouuu! Uhuu..bora lá juntas agora..vamos ficar altas, lindas e poderosas!!! hehehhe

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Isso é demaaaaaaaaaaais!!!
    Parabéns querida, isso é uma vitória.

    ResponderExcluir
  7. super sucesso! parabens voce fez por onde merecer!


    beijos


    quel


    sraredonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor parabéns, vc esta certa só quem passou pela situação sabe das dificuldades que passou, você e mesmo uma guerreira!. Também estou nessa briga lutando pra mudar de casa. Boa sorte, sua meta esta bem perto.Estou te seguindo para acompanhar a sua vitória. Bjs

    ResponderExcluir
  9. falta bem pouquinho.. um tico de nada..e to louca pra ver o antes e depois..rs.. bjokas lindona e parabéns.. orgulhooooo

    ResponderExcluir
  10. O pior é que eu já cheguei nessa casa e depois voltei á casa dos 80. Mas não desisto!!

    ResponderExcluir
  11. parabéns pela conquista, continue firme
    Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que felicidade amiga , com certeza só quem tem 3 dígitos sabe o sofrimento que é , fico muito feliz por vc , e adorei ter dado uma passada no meu blog que tava quase desativado rsrsrsrs ( falta de uso ...) , e parabéns , é isso ai um passo de cada vez, tudo depende exclusivamente de vc, ( LEVANTAR-SE SÓ ), SUPER BEIJO NO SEU CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  13. Em Julho, comemoro aniversário e mesário da gastroplastia, e quem ganhará o presente é você.
    kkk parece propaganda de supermercado, mas é isso que vai acontecer.
    Criei meu blog para dividir meus sentimentos no pré e pós operatório, e buscar também apoio com vocês.
    Nada mais justo que eu divida essa alegria com vocês.
    Fiz uma enquete com algumas sugestões de presentes, então fiquem a vontade de escolher o que gostariam de ganhar, e tem também a opção outros, onde vocês poderão dar sugestões através dos comentários.
    O sorteio será no dia 13/07/13 e esta regularizado pelo “Sorteie-me”, na minha página do facebook.

    Para concorrer é necessário:
    me seguir no Blog: http://gastroplastiaonline.blogspot.com.br/
    e curtir a minha página no facebook: https://www.facebook.com/gastroplastiaera
    você pode fazer isso no link que tem no meu blog

    O seu presente pra mim ??? É participar dessa promoção.
    Não deixe de escolher o presente na enquete, isso é muito importante porque determinara qual será o seu presente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu estou ainda no caminho... Daqui a pouco chego lá! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por mais essa conquista! Sua história de força e determinação é a sua maior vitória, parabéns! =)

    ResponderExcluir