Paloma Coelho

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tá dificil + Mês de aniversário ...



Olá amore e amoras... Sim, eu ainda continuo viva!!! Sei que andei sumida e que não estou conseguindo seguir meu cronograma, tá difícil eliminar qualquer coisa, após a virose que eu peguei como comentei com você o meu apetite aumentou consideravelmente , nossa... Quanta fome, isso não é normal... Dia 16 agora tenho endocrinologista e vou comentar isso com ela, não conseguir ainda pegar firme na dieta da minha nutricionista, na verdade eu tenho que me esforçar mais , tenho que de alguma forma introduzir a alimentação a cada 3 horas, sei que é isso que vai me fazer chegar no meu peso ideal, além de beber água enquanto não consigo pegar firme na AF, mais tá dificil essa semana , todos da minha familia e da do meu esposo resolveram ficar doente, meu padastro, minha sogra, meu sogro, minha inteada, aff e todos doença diferença, não foi só virose, ai já sabe, Palominha aqui se virando em mil e para varear dona M esta na área e o meu mal humor também .... Mais vamos as coisas boas , no fim do mês estou ficando mais velha, tá eu acho bom comemorar aniversario, ficar mais esperiente e ver a vida passando ... Estou programando meu niver, uma reunião para alguns amigos e to super animada, para isso ... Ação emergência na area , estou tentando convencer a minha nutricionista a passar um dieta a base de proteina para mim por 15 dias , para eliminar de 3 a 4 kg, ela esta estudando o que pode fazer por mim e me dá um retorno na segunda . Mais o negocio vai ser intencivo e vou chegar no meu niver mais magrinha e mais linda ... Vou tentar ser mais presente, mais o tempo estaralado. Beijos e vamos com tudo !!!

9 comentários:

  1. oi lindeza.. esses contratempos com a balança tiram o bom humr da gente né..mas logo logo ela cai ..vc vai ver.. esse mes tbem estou de aniversario..vamos ver qual o presente ke vou me dar..kkkkk.. bjokas e sucesso e melhoras pro povo aí

    ResponderExcluir
  2. Palomita você está linda.Quanto está pesando? Beijos e feliz aniversário antecipado...rsrs

    ResponderExcluir
  3. ficar doente é sempre complicado >.< Vá na endocrino e na nutri mesmo para conversar isso :) vc vai ver que logo vc entra no ritmo da RA novamente.

    ResponderExcluir
  4. Vc já tá magrinha menina, linda, lindaaaaaaaaa. Vá aos poucos e logo logo vc chega ao peso sonhado. Parabéns pela boa forma.
    Que bom que vc tá melhor, ficar dodoi é um saco né? Mas, ainda bem que já passou.
    Bks e até a próxima. Bay.

    ResponderExcluir
  5. fica tranquila que ja vc alcança a sua meta, antes de comer se pergunte: sera que eh fome ou so vontade de comer? pelo o que vc relatou vc tem muitas vontades e tenta matar todas elas comendo, creio que a reeducação eh fundamental nesse processo, encontrar desculpas eh facil, afinal nao chegamos a obesidade de dia p noite, mas precisamos tomar uma atitude por nós...sucesso
    Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. tenho visto seu progresso desde a cirurgia...
    você está linda, mais linda ainda pq a gente vê o qto está feliz.
    voltei a blogar, quero isso tb!felicidade e emagrecimento.
    ^^
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. É isso aí amiga, vamos que vamos, sempre com o acompanhamento da nutri, gostei de ver!!!
    Não deixe de passar aqui pra contar como foi, e espero melhoras de todo mundo por aí!!!
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  8. Flor!!!
    Que bom que voltou!
    Estou impressionada com o seu emagrecimento!
    Uma verdadeira inspiração!

    Sou nova por aqui!
    Se quiser conhecer meu blog, será muito bem vinda!
    Bom começo de semana
    Ah!!! Estou seguindo seu blog!
    Dida Light

    ResponderExcluir
  9. Paloma, querida, vc está linda!!! Parabéns!! Melhoras para o pessoal aí, e força na peruca!!! Beijão

    ResponderExcluir