Paloma Coelho

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Moda listrada ... Nive 3/14

Olá amores e amoras , eu também estou na moda listrada ... Olha minhas novas aquisições ... Nada de reparar na minha cara sem aquela maquiagem em ????


A moda é listra e vermelho, não poderia ficar de fora, porque a cada dia que passa  menina aqui se acha kkkk.


Vestidinho listrado , com sapato vermelho e sem acessórios.


Vestido listrado, com cinto dourado e sapato preto.

Eu disse que sobre meu "projeto niver / proteínas"  eu ia fazer um resumo no final, mais posso dizer que com 3 dias a base de proteína os resultados estão vindo e eu estou muito feliz , para mim ao menos não esta sendo muito difícil não, ao menos até o momento. E vamos que vamos que ainda faltam 11 dias. 

10 comentários:

  1. amei os modelitos, estou pensando em fazer 15 dias tbm da dieta pra v no que dá, vms q vms Paloma sucesso vms q vms

    ResponderExcluir
  2. adorei o vestido..bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, lindissimos!!! Super bom gosto!! Beijão =**

    ResponderExcluir
  4. Olá Paloma, ótimas aquisições e você tem mais é que se achar mesmo. Tá certíssima! Já estou te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi querida,vc pode mesmo se achar...tá lindona...tudo ficou bem legal...força aí para continuar na proteína, daqui a pouco vc sentirá vontade comer alface..rs dá super resultado se fizer certinho...eu curto bastante as receitinhas deles...ontem fiz uma pizza dukan, vou postar no blog...bjs

    ResponderExcluir
  6. Gente e a balança continua baixando \o/ e eu pulando ..... Se eu contar vocês não vão acreditar. Deixa para o final

    ResponderExcluir
  7. acho q nunca vim aqui, mais já estou te seguindo, obrigado pela visita e pelo comentário...bjs e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Lindas as suas novas, ficou otimo em vc....bom fim de semana..bjosss...

    ResponderExcluir
  9. Oi vim conhecer o seu canto! Obrigada pela visita! Adorei a calça viu! Ficou ótima! Boa sorte na sua dieta! xD

    ResponderExcluir
  10. fiu fiu zebrinha linda!

    um beijão ficou gata!

    ResponderExcluir