Paloma Coelho

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Meu aniversario 1/14


Olá amores e amoras , tudo bem ??? Comecei hoje a minha dieta de proteína para meu aniversario, comecei hoje pois só posso seguir por no máximo 15 dias no meu caso serão 14 , pretendo seguir em frente até as 20:00 do dia 30 quando de fato começo a comemorar meu aniversario. Até o momento o primeiro dia esta sendo tranquilo, passei o dia tomando chá verde , ele é permitido na dieta kkkk, Já já tomar água e dormir, porque já jantei rsrsrs. Estou fazendo um diário com peso ,sintomas e afins, como não consigo postar todos os dias ao fim da dieta digo como foi ... Essa semana fui para o pronto socorro , diagnostico, pedra na vesícula , as mesmas são pequenas. Vou levar a ultra que fiz no PA para meu cirurgião para decidimos o que vamos fazer, o dor chata ... Mais foi só uma vez. Como tenho alergia a 9 em 10 medicamentos é mais dificil, estou a base de buscopan simples, não posso tomar o composto. Mais vamos lá faltam só 13 dias .

9 comentários:

  1. Oi Paloma, adorei o teu convite.
    Agora quanto as pedrinha....iiiiiiiiiiiihhh essas são chatas heim, só cirurgia msm, em 2010 eu tirei as minhas pedrinhas junto com a vesicula, e qdo dá a dor é triste msm, lembro de varias crises que tive e como eu sempre tive gastrite e as dores são muito parecida, demorou pra diagnosticar q era a vesicula. Boa Sorte!! e melhoras bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, na verdade quero ver se o medico acompanha um pouco pois só tive um dor, não queria operar de novo, mais o medico quem vai dizer... Beijos

      Excluir
  2. Bom dia gente !!!!!! Muito feliz a balança marcou menos 1,300 kg. Vamos que vamos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhulll ohh coisa boa vms q vms que vc consegue bjs

      Excluir
  3. eu tbem to fazendo low carb até dia trinta ke é meu aniversário..kkkkkkk.. comecei segunda.. bjokas lindeza e sucesso aí

    ResponderExcluir
  4. O convite ficou mto legal! kkk adorei.
    Ah, eu morro de medo das pedrinhas aparecerem na minha vesícula... espero que vc consiga resolver logo esse probleminha, porque sentir dor e não poder tomar remédio é trash!
    Força na dieta! =)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. muito bacana o convite, sobre a vesicula, espero que as dorem passem e vc consiga operar logo logo..bj
    Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Pois é Paloma, dieta restritiva não deu certo mesmo!
    menina, passei mal demais!
    mas ta bom, voltamos à programação normal!hehe
    vc ta cada dia mais bonita viu! vai arrasar no aniversário!
    =D

    ResponderExcluir