Paloma Coelho

terça-feira, 23 de abril de 2013

Eu e minha dieta da proteína ...


Olá amores e amoras... Bem, eu ia fazer a minha dieta da proteína até meu niver, ou seja até 30/04 , porém segui só por uma semana ou seja , acabei hoje.  Vamos as minhas considerações sobre a dieta:

1- Não é fácil, porém não é impossível.
2- Você tem que estar focada ,é uma dieta restritiva e vai aparecer de tudo no meio do caminho.
3- Sim, fazendo direito ela funciona, ao menos funcionou para mim , e eu eliminei em uma semana 5 kg.
4- Fiquei com um pouco de dor de cabeça, não sei se ela me deixou estressada, porque anda estressada por vida kkk.
5- Vou deixar minha R.A dando prioridade a proteína, mas vou tentar comer de três em três hora, essa semana só fiz três refeições por dia.
6- Bebi muta água e chá verde e pretendo continuar.
7- TALVEZ. faça a dieta novamente , na sexta até a terça a noite, ou uma detox, não sei... vou me reinventando, mas controlando para manter esses 5 kg bem longe.
Beijos

9 comentários:

  1. Pois é menina, só pra quem tem MUITA força de vontade!hehehe
    no meu caso, passei foi muito mal!mas lá se foram 2kg - pelo menos isso!
    não pretendo fazê-la de novo NUNCA MAIS!ehehehe
    mas vc ta linda!5kg é muita coisa!
    vai com fé que vc consegue!
    =**

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paloma vc eliminou super bem nesta 1 semana.
    Vc acredita q esta é a unica dieta q eu consigo ficar firme sem cair em tentaçoes..rsrs
    A 1° vez q fiz foi a Atkins (liberada aquele monte de gorduras, no mês eliminei 8kg) já nesta 2° vez eu fiz a Dukan (que proibe a gorduras) eliminei pouco mais de 9kg no mês.
    E o melhor de tudo mantive o peso eliminado.
    Beijos e força aí q vc consegue.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o saldo foi positivo!!! Beijos, fica firme!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Palomita,...5 kgs é muita coisa, parabéns...

    ResponderExcluir
  5. ai ke meu aniversario tbem é 30/04 e to seguindo a low desde sexta certinho e só pretendo parar no dia 30 mesmo..kkkkkk bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  6. não acredito em dietas, acredito em reeducação alimentar...faça a sua...sucesso
    Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii!

    Vim conhecer seu cantinho!^^

    Menos 5kg?? Que arraso! Parabens!!

    Um super beijo!!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ahahaha sem dúvidas é muito bom sair dos 100kg!
    mas vou comemorar quando chegar aos 95kg, pq aí terei certeza de que to fora dos 100 mesmo!
    =D
    como ta indo o projeto aniversário?

    ResponderExcluir