Paloma Coelho

terça-feira, 30 de abril de 2013

E assim eu chego aos meus 2.7


Oi amores e amoras, estou muito feliz embora não tenha chegado no meu niver na casa dos 7*, estou bem perto, mais estou me sentindo muito bem e estou muito feliz. Hoje tem a festa " O boteo da Paloma" e vou me jogar , comemorar mais uma primavera ao lado de pessoas que amo e me fazem bem não tem preço e de quebra ainda mais linda ... hhehehehe . O passar dos anos tem me feito bem. Não são todos que podem dizer isso. E com essa foto tirada sábado eu digo: E assim eu chego na versão 2.7!!!!!!!! Parabéns para mim.

11 comentários:

  1. Oi querida, estava sumida, porem estou de volta, feliz aniver, tudo de bom e nao desista de suas metas nao, vá em frente!!! beijokas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Pelo niver e pelas suas conquistas, tá gatíssima, bjão!!

    ResponderExcluir
  3. muitas felicidades paloma , muito sucesso em sua vida e que todos os seus sonhos sejam realmentes realizados com a benção de Deus. Parabéns por seu dia .. enquanto a casa dos 7, não se preoculpe um quando vc menos esperar ela vai te abandonbar rs. sucesso a vc sempre. felicidades

    ResponderExcluir
  4. Amorecaaaaa...vc está lindonaaa! Adorei a versão 2.7! Um arraso! Parabéns pela conquista. Que venha 2.8 ainda mais totosaaa! Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Versão 2.7 só no glamour!!! Parabéns, lindona!
    Felicidades.
    bjos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Paloma, já es uma nova mulher com a versão 2.7
    Que Deus lhe abençoe sempre, que consiga todas tuas metas.
    Sucesso e muita paz.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Que Deus te abençoe ricamente e que seus projetos se concretizem! Felicidades mil!!!!

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS....
    NÃO VI O SEU ANTES,MAIS AGORA VC ESTÁ LINDA.
    BJSSSS E QUE DEUS DERRAME CHUVAS DE BENÇÃOS SOBRE A SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS!
    Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. lindeza.. supera parabéns atrasado.. fizemos aniver no mesmo dia só que com quase dez anos de diferença..rs. ta lindona .. sucesso sempre

    ResponderExcluir