Paloma Coelho

terça-feira, 30 de abril de 2013

E assim eu chego aos meus 2.7


Oi amores e amoras, estou muito feliz embora não tenha chegado no meu niver na casa dos 7*, estou bem perto, mais estou me sentindo muito bem e estou muito feliz. Hoje tem a festa " O boteo da Paloma" e vou me jogar , comemorar mais uma primavera ao lado de pessoas que amo e me fazem bem não tem preço e de quebra ainda mais linda ... hhehehehe . O passar dos anos tem me feito bem. Não são todos que podem dizer isso. E com essa foto tirada sábado eu digo: E assim eu chego na versão 2.7!!!!!!!! Parabéns para mim.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Eu e minha dieta da proteína ...


Olá amores e amoras... Bem, eu ia fazer a minha dieta da proteína até meu niver, ou seja até 30/04 , porém segui só por uma semana ou seja , acabei hoje.  Vamos as minhas considerações sobre a dieta:

1- Não é fácil, porém não é impossível.
2- Você tem que estar focada ,é uma dieta restritiva e vai aparecer de tudo no meio do caminho.
3- Sim, fazendo direito ela funciona, ao menos funcionou para mim , e eu eliminei em uma semana 5 kg.
4- Fiquei com um pouco de dor de cabeça, não sei se ela me deixou estressada, porque anda estressada por vida kkk.
5- Vou deixar minha R.A dando prioridade a proteína, mas vou tentar comer de três em três hora, essa semana só fiz três refeições por dia.
6- Bebi muta água e chá verde e pretendo continuar.
7- TALVEZ. faça a dieta novamente , na sexta até a terça a noite, ou uma detox, não sei... vou me reinventando, mas controlando para manter esses 5 kg bem longe.
Beijos

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Moda listrada ... Nive 3/14

Olá amores e amoras , eu também estou na moda listrada ... Olha minhas novas aquisições ... Nada de reparar na minha cara sem aquela maquiagem em ????


A moda é listra e vermelho, não poderia ficar de fora, porque a cada dia que passa  menina aqui se acha kkkk.


Vestidinho listrado , com sapato vermelho e sem acessórios.


Vestido listrado, com cinto dourado e sapato preto.

Eu disse que sobre meu "projeto niver / proteínas"  eu ia fazer um resumo no final, mais posso dizer que com 3 dias a base de proteína os resultados estão vindo e eu estou muito feliz , para mim ao menos não esta sendo muito difícil não, ao menos até o momento. E vamos que vamos que ainda faltam 11 dias. 

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Meu aniversario 1/14


Olá amores e amoras , tudo bem ??? Comecei hoje a minha dieta de proteína para meu aniversario, comecei hoje pois só posso seguir por no máximo 15 dias no meu caso serão 14 , pretendo seguir em frente até as 20:00 do dia 30 quando de fato começo a comemorar meu aniversario. Até o momento o primeiro dia esta sendo tranquilo, passei o dia tomando chá verde , ele é permitido na dieta kkkk, Já já tomar água e dormir, porque já jantei rsrsrs. Estou fazendo um diário com peso ,sintomas e afins, como não consigo postar todos os dias ao fim da dieta digo como foi ... Essa semana fui para o pronto socorro , diagnostico, pedra na vesícula , as mesmas são pequenas. Vou levar a ultra que fiz no PA para meu cirurgião para decidimos o que vamos fazer, o dor chata ... Mais foi só uma vez. Como tenho alergia a 9 em 10 medicamentos é mais dificil, estou a base de buscopan simples, não posso tomar o composto. Mais vamos lá faltam só 13 dias .

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tá dificil + Mês de aniversário ...



Olá amore e amoras... Sim, eu ainda continuo viva!!! Sei que andei sumida e que não estou conseguindo seguir meu cronograma, tá difícil eliminar qualquer coisa, após a virose que eu peguei como comentei com você o meu apetite aumentou consideravelmente , nossa... Quanta fome, isso não é normal... Dia 16 agora tenho endocrinologista e vou comentar isso com ela, não conseguir ainda pegar firme na dieta da minha nutricionista, na verdade eu tenho que me esforçar mais , tenho que de alguma forma introduzir a alimentação a cada 3 horas, sei que é isso que vai me fazer chegar no meu peso ideal, além de beber água enquanto não consigo pegar firme na AF, mais tá dificil essa semana , todos da minha familia e da do meu esposo resolveram ficar doente, meu padastro, minha sogra, meu sogro, minha inteada, aff e todos doença diferença, não foi só virose, ai já sabe, Palominha aqui se virando em mil e para varear dona M esta na área e o meu mal humor também .... Mais vamos as coisas boas , no fim do mês estou ficando mais velha, tá eu acho bom comemorar aniversario, ficar mais esperiente e ver a vida passando ... Estou programando meu niver, uma reunião para alguns amigos e to super animada, para isso ... Ação emergência na area , estou tentando convencer a minha nutricionista a passar um dieta a base de proteina para mim por 15 dias , para eliminar de 3 a 4 kg, ela esta estudando o que pode fazer por mim e me dá um retorno na segunda . Mais o negocio vai ser intencivo e vou chegar no meu niver mais magrinha e mais linda ... Vou tentar ser mais presente, mais o tempo estaralado. Beijos e vamos com tudo !!!