Paloma Coelho

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Já é Carnaval...

Olá amores e amoras, sobre as minhas metas estou dentro da tabela semana passada não eliminei nada, na verdade eliminei algumas gramas, mais como havia eliminado 3Kg na primeira semana estou dentro do esperado e muito feliz, espero continuar firme e forte agora no carnaval, saindo e farreando com a familia, ai ai , mais vamos focar na calça 40 que tudo vai dar certo. Estou contando as horas para começar a curtir e me divertir muito, pois carnaval venho postar fotos que sei que vocês adoram, beijos e divirtam-se ....

6 comentários:

  1. Olá lindona,

    Curta muito mesmo nada melhor que cair no samba esses dias...

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. bom carnaval.
    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica (gastroplastia ou redução de estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. eu adoro mesmo ver foteeeeeeeeeeeeeeenhas.. e foco .. suar muito, muito liquido.. solido reduzido..rs.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  4. Oi Paloma, tudo bom? Parabens pelos 3 kgs eliminados, logo sai mais um pouco de peso, voce ja eliminou tantos kilos, sabe que esta no caminho certo. Aproveite bastante o carnaval, eu so acompanho online mesmo, rs, samba muito que sambar queima caloria, rs, e de resto, apenas nao exagere nas quantidades comendo fora e na cerveja (se vc gosta). Bjos

    ResponderExcluir
  5. Querida adorei seu blog...
    me visita e me favorita?
    assim poderemos trocar dicas.. tbm estou nessa..
    bjuss e otimo dia

    ResponderExcluir
  6. OIE QUERIDA

    COMO ESTA? COMO FOI O CARNAVAL APROVEITOU MTO?
    VC ESTA ÓTIMO ESSA FOTINHO AI Q VC POSTOU ESTA LINDONA.

    ISSO MESMO SEM PRESSA VC CHEGA LÁ EU TENHO CERTEZA.

    PARABÉNS PELAS SUAS CONQUISTAS N É SÓ RESULTADO D CIRURGIA MAIS DE FORÇA D VONTADE E OPINIÃO PRÓPRIA.

    CONTINUE ASSIM FIRME SEMPRE

    SE PRECISAR ESTOU AI
    BJÃO

    ResponderExcluir