Paloma Coelho

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fotos de antes e durantes e palavras ...




Boa tarde amores e amoras , o ano para mim de fato começa na segunda feira, dizem que o ano só começa apos o carnaval, que ele comece em fim ... São tantas coisas acontecendo, tantos planos para colocar em pratica, tantas responsabilidades adquiridas, e minhas emoções a mil, nunca fui uma pessoa emocionalmente muito equilibrada  rsrsrsr, mas anda demais , a cirurgia mexeu muito comigo, não adianta dizer que não são outras expectativas, vejo o mundo de uma forma diferente, ao menos o meu mundo, aos poucos vou realizando coisas que eu desconhecia querer mais que estava no meu intimo. Onde eu quero chegar é lugar que não se chama pelo nome , não chegue na minha meta de peso, na da cirurgia sim, mais na minha não. Não é fácil  já tenho um ano e 2 meses de operada e tudo já me cai muito bem, tudo só depende agora unica e exclusivamente de mim, estou tentando organizar meus horários para ser mais disciplinada pois é isso que falta, mais não é fácil  sou casada, trabalho e tenho muitas coisas para colocar em ordem, mais estou organizando e agora que o ano começou tenho que colocar em pratica, afinal me comprometi a atingir alguns resultados até meu niver e quero muito alcançar. por hoje é só bom fim de semana . Beijos 

13 comentários:

  1. Paloma,

    Tudo será alcançado tenha certeza que tudo vai acontecer de bom pra você...confie e seja feliz...

    Beijos..beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindeza..basta um pouquinho de serenidade que a gente encaixa tudo.. bjokas e sucesso..

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei seu cantinho ... E parabéns por todo esse peso eliminado ...

    ResponderExcluir
  4. Sucesso, lute por vc que todos os seus sonhos e metas serão realizados, torcendo por vc...

    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas fotos do Antes e Depois, parabens, que mudanca flor!!! Se organize que quando queremos muito uma coisa sempre abrimos um espacinho entre outras atividades pra fazer... eu tb sou casada, tenho marido, casa pra cuidar, trabalho, e um bebe em casa, mesmo assim, to dando um jeitinho de ir malhar 6x na semana e comer saudavel. :) Vai q vc tb consegue. BJOS

    ResponderExcluir
  6. Olha, super parabéns pela sua mudança!
    Eu num to podendo dar conselho pra ng.. sumi e to tentando me reencontrar..rs
    Você tá ótima! Com calma alcança de vez seu objetivo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi linda
    q benção vc esta indo mto bem ainda esse ano chegamos a nosso ideal eu creio, sobrepeso é dadiva para quem sempre foi obesa, fico feliz que vc esteja igual eu só no sobrepeso.

    as fotos ficaram ótimas vc já era mto linda e esta ficando mais ainda.

    bjão

    ResponderExcluir
  8. Muda tudo mesmo e muito. Perfeita a frase sobre o que vc quer conquistar não tem nome ainda. Muito 10! Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Parabens Paloma!! Você está ótima!!!

    ResponderExcluir
  10. Faltam apenas 11 kg para eu chegar ao peso ideal!!!

    ResponderExcluir
  11. Faltam apenas 11 kg para eu chegar ao peso ideal!!!

    ResponderExcluir
  12. oi linda
    sumi mas apareci...adorei ver suas fotinhos atuais...ta belissima....depois de um tempo de cirurgia começa a caber td e o desespero vem...isso é fato...agora so depende da gente mas do que nunca!!!
    beijao

    ResponderExcluir
  13. Mas que fotos lindas
    dá pra ver mtos resultados florr...
    força e continue assim ta ficando cada dia mais lindaa
    bjusss

    ResponderExcluir