Paloma Coelho

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Em fim chegou o sobre peso

Boa tarde amores e amoras. Como eu disse eu só vou contar a eliminação de peso nas datas programadas na tabela, eu me peso sempre, mais é melhor só atualizar uma vez por semana e conforme tabela fiquei de atualizar todas as segundas. é com muito prazer e felicidade que venho dizer a vocês que eu atingir a meta proposta por mim essa semana e eliminei 3 kg. estou com 87 kg. Eu deixei de ser obesa, estou apenas gorda rsrsrs, falo isso pois conforme calculo do IMC eu estou com 29,1 , ou seja estou no sobre peso. Só que esteve em obesidade morbida e foi passando por obesidade grau III, obesidade grau II, obesidade grau I, sabe o valor que tem chegar ao sobre peso. Rumo ao peso ideal. Beijos e otimo fim de semana.

10 comentários:

  1. Ai, que legal...Não vejo a hora de chegar à casinha dos 80 e ao sobrepeso.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Oi paloma tudo bem ?
    Estou entrando nessa de usar o blog como ferramenta de ajuda para o emagrecimento e peço a sua ajuda... e parabéns pela sua conquista menina, bjs
    Sou Rosilene Lima
    http://www.rosiicom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mega, super PARABENS.
    Ainda estou em obesidade grau I, e so uns 10 quilos para ir pro sobre peso. Mas sei que vou chegar la. Voce me inspira muito viu.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. oi Paloma tudo em paz? amiga sei exatamente do que esta falando, somente nós que sentimos na pele o que é ser obeso que sabemos o bem estar de estar apensa acima do peso.
    Venho aqui dizer que estou em pré operatório, queria o seu email pra gente ir papeando,
    o meu é vivilusi@gmail.com

    beijocas e força na peruca.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Paloma, sucesso.
    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica (gastroplastia ou redução de estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  6. Aii Paloma, linda, que felicidade!!! Não vejo a hora de conseguir essa conquista também, caramba você eliminou bastante 3Kg em uma semana?? Eu tô fazendo AF diariamente, comendo direitinho e não consigo perder tudo isso nesse tempo não =X acho que meu metabolismo é mais lentinho hehehe, beijocas e muito sucesso pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata passei seis meses sem eliminar uma grama ... acho que tava na hora rrsrsrs.

      Excluir
  7. oi lindeza, vim retribuir a visita e adorei seu cantinho.. bjokas e ja to seguindo

    ResponderExcluir
  8. Olá Paloma,


    Você vai conseguir chegar no seu objetivo e parabéns pela conquista eu sei bem esse valor...

    ResponderExcluir