Paloma Coelho

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Que em 2013 eu possa realizar muito mais ...

Boa noite amores e amoras , sei que andei um pouco afastada , ano passado tantas coisas aconteceram , muitos estresses, e quantos , a minha vida ficou de cabeça paa baixo , me vi a um paço de incouquecer e nada  de querer fazer terapia, vocês usem, isso me assusta um pouca , mais hoje vejo de uma forma diferente ., já marque duas vezes, mais não conseguir ir rsrsr, juro vou rsrsr. Minha vida começou a se organizar desde que arrumei um novo emprego em outubro e sair da casa de minha sogra em novebro. A minha vida esta longe de ser um mar de rosas mais melhorou em 70% , estou muito feliz, para esse ano que s inici tenho muitos planos , varios projetos e diversas novidades aos poucos vou colocando vocês e dia com os acontecimentos. por hoje vamos de fotinhas das festinhas de fim de ano com breve antes e depois que elas piram, ainda não cheguei onde quero mais estou feliz, cada pessoa tem um metabolismo diferente e um corpo diferente , se você chegou no seu objetivo com menos de um ano parabéns , eu ainda não e nem por isso desistir.

Um comentário:

  1. Muito sucesso nesse ano que se inicia, felicidades. Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica (gastroplastia ou redução de estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir