Paloma Coelho

sábado, 19 de janeiro de 2013

EVOLUÇÃO DE PERDA DE PESO


CIRURGIA BARIÁTRICA - REDUÇÃO DE ESTÔMAGO
CÁLCULO DA EVOLUÇÃO DE PERDA DE PESO

Peso inicial (Kg): 129
Peso atual (Kg): 89
Altura (m): 1,73
Data da cirurgia: 02/11/2011

Excesso Inicial (Kg): 54,18
IMC Inicial (Kg/m2): 43,10
Excesso Atual (Kg): 14,18
IMC Atual (Kg/m2): 29,74
Excesso de peso eliminado (%): 73,83
Resultado apurado Sábado, 19 de Janeiro de 2013 - 10:08

Cronograma de evolução prevista
1º mês (15-20%): 120,87 - 118,16
2º mês (25-30%): 115,45 - 112,75
3º mês (30-40%): 112,75 - 107,33
6º mês (45-55%): 104,62 - 99,20
9º mês (55-65%): 99,20 - 93,78
12º-18º mês (65-85%): 93,78 - 82,95

Software Cálculo da Evolução da Perda de Peso
Grupo Redução de Estômago - Facebook.
Desenvolvimento de Marcio Leal
Colaboração André Schleich
Referências técnicas Dra. Jacqueline Rizzolli (C.O.M. - PUCRS)


Parabéns para você que superou as expectativas e já conseguiu chegar ao seu peso ideal, estou com um ano e dois meses de cirurgia e ainda tenho 14 Kg para eliminar  e assim dizer que estou no meu peso ideal, segundo o IMC. Porém eu estou feliz, embora não satisfeita rsrsr. Muitas coisas mudaram desde que eu sai do centro cirúrgico, eliminei 40 Kg, sai do manequim 52 para o 44\46 , to muito mais linda rsrsr. Tendo em vista que meu metabolismo é lento e que eu tenho regular atividade física , posso dizer que estou indo bem e segundo minha nutricionista e meu cirurgião estou dentro das expectativas. Mais eu quero mais quero muito mais , na verdade , me olho no espelho e me sinto bem, hoje não estou mais focada no meu peso, minha meta não é chegar aos 74 kg é vestir manequim 40 m não sei se para isso terei que eliminar mais ou menos de 14 kg, mais esse é o meu objetivo, pois a minha relação com o meu corpo esta muto boa. Sei que agora depende muito mais de mim, na verdade depende exclusivamente de mim, e estou me organizando para correr atras do prejuízo.  Em breve vou mostrar a vocês meu plano de ação. Pois como uma boa Administradora que sou, sei que tenho que planejar , organizar , dirigir e controlar. Aguarde a minha operação carnaval e logo apos operação aniversario ou seja , projeto 2.7. Beijos

4 comentários:

  1. Parabéns querida!
    Tenho certeza que conseguirá alcançar tds os seus objetivos.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Paloma, querida, parabéns por sua evolução, essa ideia de colocar como meta uma numeração ao invés do peso é realmente muito boa, acho que vou focar na 40 também e deixar de focar em balanças hehe. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. esta ótima Paloma, a lura é diaria n podemos parar, eu tbm ja tenho 1ano e tenho 8 kg pra eliminar e ta dificil viu, mas n podemos desistir sucesso a vc sempre flor e a batalha n pode parar neh bjs feliz terça.

    ResponderExcluir
  4. Bora correr atras das metas então né Palomita!!! Vamos que vamos também não estou satisfeita ainda ;) bjsssss

    ResponderExcluir