Paloma Coelho

domingo, 13 de janeiro de 2013

Domingo ...

Boa noite galera, hoje passei o dia na casa de mamys, ta vendo esse short ai , comprei ele a quase uma ano e usei ele pela primeira vez hoje, numero 44 , pouco depois que me operei entrei na renner e esse short jens estava opr R$ 10,00 . No tempo estava vestindo 52 , me operei vestindo 54. A maiorias dos meus shorts jens estão folgados ou com varios ajustes rsrsr, hj peguei um que tinha apertado e ele estava folgado ai fui procurar outro e me dei de cara com ele, fiquei olhando naquela espctativa sera que vai entrar e fechar ???? Ele não tem lycra é de jens puro. E entrou, fiquei mais feliz que pinto no lixo, o caminho ainda é longo, mais a cada dia uma conquista. Só que passou polo short 54 sabe o valor de um short 44. Beijos e otima semana a todos ....

7 comentários:

  1. que maravilha, meus parabéns, imagino sua felicidade, bjos. Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica (gastroplastia ou redução de estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  2. Uau Paloma, parabéns!! Como tenho têndencia a me frustrar não tive coragem de comprar nenhuma roupa meta, mas acho muito legal quem faz isso, beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia!! e maravilhoso quando uma roupa nova serve né, tenho algumas no armario e nao vejo a hora de voltar a colocá-las!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Nossa o meu primeiro 44, nem consigo expressar o que senti, posso saber bem sua felicidade!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pam, tudo bom?
    Ha tempos não venho no seu cantinho.
    Posso imaginar a felicidade que você esta sentindo.
    Lembra que eu era contra a cirurgia? Pois é minhas opções de tratamento se esgotaram e dei o passo mais dificil.
    Vim aqui no seu canto pra ler seus posts antigos e ter como base o que vc passou no pré e pós operatório.

    Um grande beijo da Vivis.

    ResponderExcluir