Paloma Coelho

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Quem é viva sempre aparece ...

Boa tarde amores e amoras ....

Desculpem o sumiço, é que a minha vida andou um pouco corrida e cheia de acontecimentos. Estava desempregada, porém a um mês já estou num novo emprego, que simplismente eu amo. Muitos beneficios, um clima organizacional perfeito e muitas viagens rsrsr. Adoro!!!! Espero que tudo continue dando certo. Tive problemas pessoais que quase me deixaram em depressão, porém as coisas se resolveram e esta tudo a mil maravilhas. Me mudei  a 10 dias, graças a Deus estou na minha casa, sem sogra e adjacentes para me incomodar... Ontem a familia veio me perguntar se eu estava gravida .... hã???!!!??? Deve ter sido porque sai da casa de minha sogra, porque gorda eu não estou , não mais do que estava kkkkk. Tive retorno com meu cirurgião e resultado, anemia e B12, baixa , o que significa em injeção ai ai ... São 5 ampolas, 1 por semana e outra injeção de uma por mês. Fui para a endocrinologista e ela passou para eu tomar Materna ... e outros suplementos devido as taxas ... Fim de ano chegando e minha meta pessoal a mil ... Muitos acontecimentos, aos poucos vou colocando vocês a par de tudo, beijos

4 comentários:

  1. Paloma, ten época que parece que nossa vida fica de pernas para o ar, né? Cuida dessa anemia, viu. Um beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Paloma, antes da bariatrica você pesava quanto? Minha mãe tá pensando em fazer a cirurgia.

    ResponderExcluir
  3. Paloma, sucesso no novo emprego, e realmente vizinho e familia pentelha perto atrapalha tudo, respire sempre novos ares,bj.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  4. oi flor

    poxa aquela injeção dói mto aff, ninguém merece.

    Que Deus abençoe seu novo emprego e mtas viagens pra ti,

    come direito para sua anemia ir embora logo viu.

    se cuida

    bjão

    ResponderExcluir