Paloma Coelho

sábado, 1 de setembro de 2012

Fotos 2 meses , 5 meses e 7 meses




17 comentários:

  1. Parabéns!!! Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, vc está linda. To adorando seu progresso. Tu já é outra mulher. Um mulherão!!

    Parabéns!
    bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Olá Paloma estou desde ontem lendo seu Blog, adorei seus relatos você escreve com clareza e sem demagogias.

    Em muitos de seus posts me enquadrava em suas palavras.

    Ja estou te seguindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. lindaaaaa Palomaaaaaaaaaa sucesso a vc sempre!

    ResponderExcluir
  5. Gente, que super evolução! Arrasou muitooooo!

    Parabéns ^^

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanta diferença Paloma!!!! Uau!!! Ta linda demais menina!
    Bjooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Paloma do céu, quanta diferença... né!
    Tá lindonaaaa... parabens!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  8. Fininha e Linda...
    Parabéns minha querida amiga...
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs Mi

    ResponderExcluir
  9. oi querida... vc esta mais jovem, mais linda, mais magra e com certeza mais saudável, parabéns, continue com essa força de vontade vc irá além do que deseja.
    tenha uma semana abençoada por Jesus
    bjcas

    ResponderExcluir
  10. Oi Paloma,

    estou voltando hj para o meu blog ... estou meio desanimada e tentando achar estimulo lendo vcs ... conheci seu blog e to boba!!!!! Parabéns gata!!! Continue!!! To te seguindo.... bjks


    http://acordarmaismagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, tá mandando muito bem, levando a RA super a sério e ficando cada dia ainda mais bonita!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Vocêee é uma borboleta que saiu do casulo querida! tá lindona ^^
    Continua assim, que vc vai longe ;D sua transformação é incrível!

    ResponderExcluir
  13. sei q já comentei aqui mais como entrei aqui no blog e atualizei estou passando comentar novamente... Mais uma vez vc esta linda e um arraso...Que vc consiga atingir seu objetivo logo logo boa semana bjs

    ResponderExcluir