Paloma Coelho

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Apareceu a Palominha ...

Boa tarde amores e amoras, es que eu surjo novamente pense num mês complicado e corrido para mim, era entrevista em cima de entrevista , resolvendo coisas aqui e ali e não tive tempo para nada, larguei tudo de mão, R.A , A.F , Remédios, por sorte e graças a gastroplastia (eu acho) , não engordei nem uma graminha, mais as coisas se acalmaram um pouco eu recebi a resposta de uma empresa que eu queria , cancelei todos os outros processos seletivos. Estava participando de 5 , ai foi só correr atras das papeladas para a admissão, começo dia 01\10. Desde segunda eu voltei para a academia e estou indo super bem, dolorida mais bem o novo instrutor é maravilhoso, preparou um circuito para mim, o chato é que eu não vou mais malhar com ele pois ele só fica na academia pela manha e como começo a trabalhar na segunda, vou passar para o turno da noite, mais vamos com tudo. Segue fotinhas recente da Bunita aqui rsrsrs , amo ver fotinhas então vou postar também. Lembrando : sem esforço não há recompensas. 


Fotinha tirada hoje quando cheguei da academia. Esse é um macacão de ginastica, porém com blusinha por cima , o corpo não me permite usar sem blusa rsrsrs, e também nem acho legal .


 A pessoa se achando, depois de um treino pesado.Sabe aquela sensação de dever cumprido...


 Olha eu de novo me exibindo... E haja alto estima rsrsrsrs


 Fotinha de ontem , antes de ir para a academia , short , top e camiseta, amo colocar as pernocas de fora rsrsrs.


A pessoa se acha, rsrsrs Sou linda de bunita mesmo rsrsrs.


Olha o Guto, gatinho que ganhei de minha mãe, minha nova paixão, nunca gostei muito de gatos mais me apaixonei por ele , tem 5 meses e é enorme a coisa mais gostosa de mãe.



Essa foto fui num jantar na casa de uma amiga no sábado, amigas que a faculdade me deu. Olha o ossinho do ombro... Só eu estou vendo... Eu sou a quarta na foto ta gente  rsrsrsr. 

Por hoje é só. Beijos


14 comentários:

  1. Também vi o ossinho...hahaha
    Tá linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem época que tudo é uma correria só, mas depois acalma. Tá mais linda e com um sorrisão de felcidade, que nem te conto. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita, eu tb estou nessa correria, mas a vida se acerta e pra melhor, estou seguindo seu blog, assim vou conhecer com mais calma sua história, sucesso no novo emprego...
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  4. Essa sensação de dever cumprido quando a gente finaliza o treino é uma delicia né?? rsss... Até melhora o dia!

    Um ótimo fim de semana pra vc!

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tá linda amiga! Tem que se achar mesmo, tá podendo!! Parabéns pelos treinos, é só assim que vamos alcançar e manter nossos objetivos! bjs

    ResponderExcluir
  6. oiee, adoro essa auto estima e cada dia que passa mais bonitona, e aquela historia né: vem de dentro p fora....
    parabéns pelo no emprego e força na malhaçao pq eu tava boicotando tanto, mas tanto, q agora parece que vai.. beijosss e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Tá linda, parabéns e vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  8. Tu ta linda! To te acompanhando, Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Tá gatinha hein querida!!! Beijos =**

    ResponderExcluir
  10. o desejado ossinho do ombro apareceu viu! HAAHAHHAHAHAHAH
    Não confia somente na bariátrica, tá. Atividade física SEMPRE pra manter o corpicho em forma ^^

    ResponderExcluir
  11. oi flor, isso mesmo tem que se amar, esta linda .
    Academia que maravilha queria estar fazendo tb que pena n estou, mais na caminhadinha chego lá.
    Eu tenho que ver se consigo acelerar meu metabolismo quero marcar nutricionista nesse momento pra me ajudar vamos ver o que ela diz.
    Continue assim querida linda e se cuidando que vc chegara no seu objetivo logo .

    bjão

    ResponderExcluir
  12. Auto estima, ô coisa boa né? A minha ficou anos adormecida, agora que está despertando, mas é bom demais da conta, você está muitoooooooooo linda mulher, parabéns, cotinue firme na academia e vamos que vamos né? Passa no meu blog também!

    http://vidagastroplastizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hahaha, da pra ver o ossinho no ombro sim! Ai Paloma, precizo fazer a cademia, mas ta difícil,viu... Parabens pra voce que ta aí a toda nos exercícios, não para não!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir