Paloma Coelho

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Meta I Etapa - Desistir nunca, eu posso fazer melhor!!!

Bom, a minha primeira meta era estar com 89 kg hoje, passou longe em gata?!? Eliminei apenas 2 kg esse mês, sei que a culpa é minha e não que a meta era impossível. Eu não fui a academia um dia, fui meio que empurrando com a barriga e que barriga rsrsrsrsrs , um dia preguiça, outro resolvendo problemas quando pude, na verdade o dinheiro já havia acabado, não vou desistir eu quero ir muito mais além e sei que até dezembro eu estarei melhor, talvez não com os 74 kg que eu quero mais ninguém pode se basear no talvez, eu acredito que ainda é possível, dia 31 tem dinheiro matricula na academia e voltar a ter plano de saúde , ajuda profissional ajuda muito. Fora não ter ido a academia eu não fiz nada que me propus a fazer , tive uma fome descontrolada e so fazia dormir e assistir teve, milagre não existe e es a resposta. Ainda eliminei 2kg então to no lucro. Comi o que não devia, bebi e não fiz nada que pudesse me ajudar, comer a cada 3 horas??? o que isso significa? Gente estar em casa meio deprimida é complicado, mais sempre a tempo para mudar, sua humana e não é porque eu fiz a cirurgia que minha vida ia ser só flores, mais estou feliz e linda, eu acho rsrsrsrs. Isso que importa, quem tem um sorriso tão lindo quanto esse ai ? Eu quero mais é ser feliz. Vamos ruma a segunda meta. Eu sou capaz e vocês vão ver só!!!! Beijos 


6 comentários:

  1. Paloma, adorei ver que apesar das coisas não saírem como vc havia planejado vc consegue manter a cabeça erguida e seguir em frente, é isso mesmo gata, bola pra frente!! E parabéns pelos 2kilos, já é um avanço!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Paloma, você pode sim e vai conseguir, tudo no seu ritmo. Eu sei bem como é ficar em casa e deprimida, assim que boraaa
    sair dessa tristeza. Uma beijoca.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí amiga, desistir nunca! Olha só...apesar de eu já ter alcançado minha meta...ando comendo demais esses dias...semana de provas, não sei, tô com uma fome danada! Aff! Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  4. A gente sabe que estar acima do peso é dificil, mas não é impossivel voltar ao peso ideal! não se deprima e bola pra frente querida!

    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  5. tenho certeza que vc é capaz, Paloma...caraca já foram 36 quilos embora pra sempre e ainda continua eliminando ..isso é ótimo..com certeza se vc fizer um pouquinho mais de esforço seu resultado será ainda melhor....bjos

    ResponderExcluir
  6. Foco, foco e foco sempre, to conhecendo seu blog agora, muito bacana, sucesso nessa caminhada, vc consegue, abraços.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir