Paloma Coelho

sábado, 4 de agosto de 2012


Bom dia amores e amoras a semana foi boa , mais não perfeita rsrsrs. (Serio???? kkkk) Na segunda fui com amor ao cinema ver Batman , foi ótimo, eu morri de rir no fim com meu amor , hilario , mais prefiro não comentar rsrsrsrs. Fui no shopping almoçar com uma amiga na terça e com minha mãe na quinta. Ontem fui num barzinho com amor,agora ao meu projeto foi panque :
  • Comer a cada 3 horas com a ajuda do despertador do celular ( Fiz o máximo que pude e ao menos comi mais de 2 vezes no dia, estou me adaptando, mais quando estou em casa o cel ajuda e muito
  • Beber no minimo 2,5 lt de água ( Sei que se não beber água a gordura não é eliminada, mais vei na boa eu não sinto sede e me esqueço, acho que vou usar o cel também e voltar com minhas garrafinhas de 500 ml na geladeira , já me ajudou muito)
  • Fazer A.F todos os dias (de segunda a sábado) - (Não fui na academia, mais caminhei todos os dias, segunda academia, o dinheiro já entrou rsrsrsr )
  • Iniciar as minhas massagens linfáticas e modeladora  (Minha amiga esta em  congresso, ela é aluna de estética, então acho que só na segunda quinzena)
  • Tomar todos os dias meu suco do Huck (Colve folha, limão e maçã) Não comprei os ingredientes 
Desistir nunca .... Dar o primeiro passo já é estar um passo a caminho da vitoria ... 
Quero aproveitar o post de hoje para mandar uma parabéns especial para a linda Isabela Lessa , que papai do céu lhe ilumine hoje e sempre. 

12 comentários:

  1. É isso aí minha amiga, um passo de cada vez, beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc tem face?? Preciso conversar contigo, tirar umas duvidass. beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Paola
    Nossa nem fala eu me saboto toda semana :/
    Meu não dá pra beber 2L de agua, não consigo de jeito nenhum :/
    Mas já falei e vou repetir te acho linda!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. É isso ae! Gostei de ver! FOCO E DETERMINAÇÃO!
    Continua firme e vamos juntas!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog. Sou nova por aqui, conto com seu apoio! http://bubadiet.blogspot.com.br/ Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ta com a vida agitada hein menina?
    E quanto as outras coisas, devagar faremos tudo o que queremos e precizamos.
    Bjooo, se cuida!!!

    ResponderExcluir
  7. amiga não te achei no face.. olhei todas as Palomas Coelho existentes e nenhuma era vc, rsrsrsrsrsr e agora???

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog!! Vamos trocar experiencias...estou na luta tbm...sei que não vai ser nada fácil!! Conto com a sua ajuda!!
    Bjs
    Flavinha
    http://fawteixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi querida

    engraçado q a gente se encontra um com outro tb tenho dificuldade d tomar agua, só consigo tomar um litro quero aumentar tá mtooooo dificil, esse mês apertada n posso ir na academia, mais mês q vem vou, mais as caminhadas continuo.
    Ando mto ansiosa, mais preciso usar meu despertador.

    boa semana

    bjcasssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. oi linda passando pra dar um oi e saber de vc....traçar metas e lutar por uma alimentaçao e kalidades de vida nao é facil a nossa luta de fato é diaria mas mesmo kando escorregamos nao podemos desistir de fazer o q é certo pra gente...beijus e boa semana

    ResponderExcluir
  11. Essa nossa vida tentando chegar ao peso ideal não é mesmo fácil. Mas desistir jamais!
    A vitoria será muito mais saborosa, porque a gente rala muito pra chegar lá! rsrsrs
    Bjs,

    ResponderExcluir
  12. oieee! Tudo certinho com vc ?
    Primeiramente quero me desculpar pela demora em vir te visitar, é que to numa loucura , que não ando tendo tempo nem pra respirar, mais em fim hoje deu tempo de vir te dar um sinal de vida.
    Já me sabotei muito na vida, hj tento me policiar mais pra não cometer deslises, mais vira e mexe eles acontecem, mais somos mais fortes que tudo isso, força e fé sempre bjinhus

    ResponderExcluir