Paloma Coelho

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Meta I Etapa - Desistir nunca, eu posso fazer melhor!!!

Bom, a minha primeira meta era estar com 89 kg hoje, passou longe em gata?!? Eliminei apenas 2 kg esse mês, sei que a culpa é minha e não que a meta era impossível. Eu não fui a academia um dia, fui meio que empurrando com a barriga e que barriga rsrsrsrsrs , um dia preguiça, outro resolvendo problemas quando pude, na verdade o dinheiro já havia acabado, não vou desistir eu quero ir muito mais além e sei que até dezembro eu estarei melhor, talvez não com os 74 kg que eu quero mais ninguém pode se basear no talvez, eu acredito que ainda é possível, dia 31 tem dinheiro matricula na academia e voltar a ter plano de saúde , ajuda profissional ajuda muito. Fora não ter ido a academia eu não fiz nada que me propus a fazer , tive uma fome descontrolada e so fazia dormir e assistir teve, milagre não existe e es a resposta. Ainda eliminei 2kg então to no lucro. Comi o que não devia, bebi e não fiz nada que pudesse me ajudar, comer a cada 3 horas??? o que isso significa? Gente estar em casa meio deprimida é complicado, mais sempre a tempo para mudar, sua humana e não é porque eu fiz a cirurgia que minha vida ia ser só flores, mais estou feliz e linda, eu acho rsrsrsrs. Isso que importa, quem tem um sorriso tão lindo quanto esse ai ? Eu quero mais é ser feliz. Vamos ruma a segunda meta. Eu sou capaz e vocês vão ver só!!!! Beijos 


sábado, 4 de agosto de 2012


Bom dia amores e amoras a semana foi boa , mais não perfeita rsrsrs. (Serio???? kkkk) Na segunda fui com amor ao cinema ver Batman , foi ótimo, eu morri de rir no fim com meu amor , hilario , mais prefiro não comentar rsrsrsrs. Fui no shopping almoçar com uma amiga na terça e com minha mãe na quinta. Ontem fui num barzinho com amor,agora ao meu projeto foi panque :
  • Comer a cada 3 horas com a ajuda do despertador do celular ( Fiz o máximo que pude e ao menos comi mais de 2 vezes no dia, estou me adaptando, mais quando estou em casa o cel ajuda e muito
  • Beber no minimo 2,5 lt de água ( Sei que se não beber água a gordura não é eliminada, mais vei na boa eu não sinto sede e me esqueço, acho que vou usar o cel também e voltar com minhas garrafinhas de 500 ml na geladeira , já me ajudou muito)
  • Fazer A.F todos os dias (de segunda a sábado) - (Não fui na academia, mais caminhei todos os dias, segunda academia, o dinheiro já entrou rsrsrsr )
  • Iniciar as minhas massagens linfáticas e modeladora  (Minha amiga esta em  congresso, ela é aluna de estética, então acho que só na segunda quinzena)
  • Tomar todos os dias meu suco do Huck (Colve folha, limão e maçã) Não comprei os ingredientes 
Desistir nunca .... Dar o primeiro passo já é estar um passo a caminho da vitoria ... 
Quero aproveitar o post de hoje para mandar uma parabéns especial para a linda Isabela Lessa , que papai do céu lhe ilumine hoje e sempre.