Paloma Coelho

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Você Acredita em milagres ????

Bom dia amores e amoras... Já ouviu falar em T.P.M ???? Tudo Pode dá em Morte kkkk . Gente, estou super estressada, esse mês ela veio com tudo, até chorar eu chorei ontem, tudo bem que eu choro por tudo, rsrs, mais ontem foi um dia atípico, cheguei do mercado e  por um comentário que minha sogra fez, acho que esqueci alguma coisa, nem lembro eu tive uma crise de choro, seria cômico se não fosse trágico, Não existe nada pior que morar com sogra, por melhor que ela seja. Eu me esposo demos prioridades a outras coisa e resolvemos ficar um ano morando com a mãe dele, por causa do meu carro, que ele comprou, do comercio dele e porque não queríamos morar de aluguel, queríamos já nos mudar para a nossa casa, o ilusão antes um alugue a pagar que uma sogra e um sogro para aturar. Gente não tenho nada contra eles , mas é difícil não fazer as coisas de nosso jeito. Disse que se ele não alugasse logo um lugar eu ia para casa de minha mãe e só sairia de lá depois que ele comprasse a casa. Foi um drama , tudo por causa de um item da fera, mais vamos em frente isso foi só um desabafo. 
Vamos ao titulo do post , gente eu andei vendo os meus post antigos, estou super feliz com os meu 34 kg eliminados mais estou 10 kg atrasada em relação a uma meta inicial que havia me proposto, sei que ao passar do tempo a eliminação vai sendo mais lenta mais não estou me dedicando 100% ao meu emagrecimento e acho que se correr atras agora vai ser bem mais fácil, sei que eliminar 20 kg em 5 meses é uma meta arrojada, mais sei também que ela não é impossível, até porque no fundo sei o que tenho que fazer fora criar vergonha na cara rsrs. Milagre não existe tenho que colocar o corpão para suar , com o inverno , chuvas e frio veio a preguiça e a saída da academia, fala serio né dona Paloma, você não vai eliminar 20 kg deitada na cama assistindo tv e sem comer, meu metabolismo é de 50 anos , lento comprovado pela minha nutricionista e acreditem para acelerar tenho que comer rsrsrs, isso de 3 em 3 horas, as vezes só como 2 vezes ao dia ai fica difícil. Não vou dizer que vou começar hoje a mudança , até porque seria mentira a minha tia de Recife esta na casa de minha mãe e estamos saindo todos os dias, estamos passeando muito e fazendo compras rsrs, terça feira volto a academia , vou me policiar a comer literalmente de 3 em 3 horas com direito a alarme no celular e tudo. Já consegui um desconto nas massagens  com uma amiga R$ 200,00 em 10 sessões de drenagem linfática e massagem redutora, Vamos correr atras do prejuízo. Terça feira será lançado um desafio pessoal 21 semana para as festas de fim de ano, que será dividido em 5 etapas. Quem vem comigo??? 
Fotinha de domingo na casa de mamys depois da praia. Gente olha o braço ficando normal , porque fininho ele ainda não tá rsrsrrs. 

Tá , sei que toda mulher adora fazer compras se estiver alguma que não, me fala que eu mando internar. Quando eu estava obesa, como não podia comprar roupa porque não achava nada eu descontava nos sapatos . maquiagem e acessórios. Como estou no processo de emagrecimento e espero que ele não pare nem tão cedo rsrsrs, eu não vivo comprando roupa para não perder e não conheço costureira de competência para ficar mandando apertar , que convenhamos também é um saco, então vamos apelar para o camelô que com um pouquinho de bom goto pode nos salvar. Essa foto eu cortei minha cabeça pois estava descabelada , rsrs, havia acabado de chegar do centro da cidade e queria registrar apenas as minhas novas aquisições: Short de brim R$ 15,00 e camiseta de cetim R$ 10,00 o bolero de renda eu já tinha. Como não gosto muito dos braços ele tá ai para desfaçar. A melhor coisa de emagrecer é achar roupa no camelô rsrsrs, antes eu não acharia nunca um short por R$15,00 vamos combinar não existe roupa popular para gente obesa. Aprovaram o look ??? Enquanto não estabilizar o peso vou me virando de camelô rsrsrs.   


6 comentários:

  1. Aii Paloma nem me fale em sogra ahaha, a minha não mora comigo, mas mora mais perto do que eu gostaria huahuahua, enfim, a gente tem que relevar certas coisas pra não acabar descontando nos nossos maridinhos hehehe, adorei o look novo, espero que você consiga realizar suas novas metas pessoais, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai, Paloma,
    morei 6 meses com a minha...
    Ganhei 10kgs e uma depressão... kkkkkk
    Solução: terapia e redução de estômago...
    É muitoooo difícil estar na casa de alguém, por melhor que seja, não ter seu cantinho! FORÇA, gata!!!
    Faz contagem regressiva pro dia de sair - me ajudou!!!
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  3. Linda Paloma!

    Morar com os sogros ou qualquer pessoa não é como morar na casa da gente, te entendo perfeitamente. Mas, calma a idéia de vcs de se livrar por qenquanto do aluguel é boa. Quanto ao look, arrasou demais! Esta ai a prova que bom gosto não se compra em botique!

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Ai tadinha... Merecem o vosso cantinho sim! Mas calma, é provisório!
    Olha... É admirável onde já chegaste! E vais perder os restantes 20 sim senhora!
    Tens q ser firme! Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. adorei o look e fica tranquila que logo vc tera sua casa e tudo ficara bem ... bjs

    ResponderExcluir
  6. Aff! De ve ser mesmo o ó morar com sogra.
    Tá linda querida!
    Bjs.

    ResponderExcluir