Paloma Coelho

segunda-feira, 16 de julho de 2012

E o plato me deixou ...

Bom dia amores e amoras, em fim a balança saiu do canto e marcou 3Kg a menos , to igual a pinto no lixo, uma festa só . Ou seja estou a 6 kg para abandonar a obesidade de minha vida e entrar no sobre peso. Tenho até o fim do ano 21 kg a eliminar e tenho que ver o que fazer para chegar lá a final quero coroar essa conquista com um super modelito no fim do ano.
Vestido Bandagem, mais vamos malhar muito para se garantir no modelito, porque não basta esta magra, tem que estar gostosa rsrsrs. Beijos e ótima semana.

12 comentários:

  1. Nossa perdeu bastante,parabens pela determinação e dedicação. Vai ficar lindona nesse vestidinho. Bjs

    ResponderExcluir
  2. FICO MUITO FELIZ POR VC!!! E LOGO LOGO ESTAREMOS LINDAS BJS UMA OTIMA SEMANA.....LU

    ResponderExcluir
  3. VC já é uma vitoriosa e tenho certeza de que ficará maravilhosa neste vestido e conseguirá a perda total de sua meta!

    Vamo que vamo!!!

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Determina¢ao e foco garota!!!!emagreci 23 kilos com r.a,foi dificil toh lonnge desse corpitcho da foto,masssss eu vou chegar la!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, que vestido lindo, sonho de consumo pra qualquer uma!!
    sei que vai conseguir!! tenha uma linda semana!! bjsss

    ResponderExcluir
  6. Aeee Paloma!!! Parabéns!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Q DELICIA EM MINHA FLOR, MEGA FELIZ POR TE, PARABÉNS MUITOS SUCESSOS

    ResponderExcluir
  8. oie linda
    vc ja emagreceu bastante hein!!!
    continue firme e forte, que vai arrasar nesses vestidinhos!
    bjbj

    ResponderExcluir
  9. Que delícia Paloma, eu tava enlouquecendo aqui tambem.
    Será que tem algo a ver com o frío? Várias meninas entraram em plato meio junto...
    Mas já passou, e a gente segue né?
    Bjooo!!!
    (A Kim é ótima,né? Ô corpo...)

    ResponderExcluir
  10. Mesmo sendo uma meta arrojada, sei que vc consegue. Afinal, vc tem uma grande força de vontade.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. oie, parabéns pelos 3 quilos eliminados, estou na obesidade grau 2 mais falta bem menos até o final do ano quero estar na grau 1.... Vamos ver né para mim q era super morbida, mais bom ter pessoas como vc para inspirar e ver resultados.
    continue assim mta força querida, vestido lindo q pretende usar, amei
    bjcas e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Primeiro lugar parabéns pelos quilos eliminados e segundo pelo seu perfil você é uma garota de atitude!! Gostei do seu estilo e do seu blog e já estou te seguindo.Bjs. Sandra

    ResponderExcluir