Paloma Coelho

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bom dia amores e amoras Amanhã inicia meu novo desafio : Rumo as festas de fim de ano! Meu desafio sera dividido em 5 etapas : I Etapa de 31 de Julho á 29 de Agosto. II Etapa de 30 de Agosto á 29 de Setembro. III Etapa de 30 de Setembro á 29 outubro. IV Etapa de 30 de Outubro á 29 de Novembro e a V Etapa de 30 de Novembro á 24 de Dezembro.

Hoje: 95 kg  IMC 31,7 ( Obesidade Grau I )
Meta I Etapa: 89 kg IMC 29, 7(Sobrepeso) 
Meta II Etapa: 85 kg IMC 28,4 (Sobrepeso)
Meta III Etapa: 82 Kg IMC 27,4 (Sobrepeso)
Meta IV Etapa: 79 Kg IMC 26,4 (Sobrepeso)
Meta V Etapa: 74 Kg IMC 24,7 (Peso Ideal)


  • Objetivo eliminar 21 Kg no desafio em aproximadamente 5 meses. 
  • Comer a cada 3 horas com a ajuda do despertador do celular 
  • Beber no minimo 2,5 lt de água
  • Fazer A.F todos os dias (de segunda a sábado)
  • Iniciar as minhas massagens linfáticas e modeladora  
  • Tomar todos os dias meu suco do Huck (Colve folha, limão e maçã)
  • A cada 15 dias fazer dieta liquida.
  • Data das dieta liquida: 07/08 , 21/08 , 04/09 , 18/09 , 02/10 , 16/10 , 30/10 , 13/11 , 27/11 , 11/12 . 
  • Todos os Domingos coloco vocês a par da situação. 

Rumo ao meu vestido bandagem no fim do ano rsrsrs

14 comentários:

  1. Se tivermos várias metas e várias etapas torna-se mais fácil? Eu comecei agora e não sei ao certo como fazer...
    Beijo

    http://xxxlmiss.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga...
    traçando metas deve ficar mais fácil né!! Queria embarcar nessa com vc mais acho que ainda não estou totalmente segura e na linha como deveria ....
    Mais estarei sempre por aki te acompanhando e é claro se precisar dando akela força!!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. olá, tudo bem?
    acabei de descobrir teu blog e já gostei!
    tb estou na luta contra a balança, visite meu blog.
    voltarei aqui mais vezes para acompanhar teu progresso, ok?
    beijos!
    fernanda

    http://62kilos.wordpress.com

    .

    ResponderExcluir
  4. Aii flor, adorei isso de dividir a meta final em 'mini metas', essa ideia da dieta líquida de tempos em tempos é bom também!!
    Boa sorte, e sucesso!!
    Beijão =**

    ResponderExcluir
  5. Mulher, tô mais ansiosa por esse vestido que vc!
    Uhuahauhauha
    Esse suco do Hulk, tbm deveria tomar, mas num tá rolandoooo!
    Pra conquistas o mundo das piriguetes, preciso de vc, bora lá ficar mais delícia!
    Uhauhauhauahuahuha

    Beijos gata!

    ResponderExcluir
  6. Oi guria, acho que vou precisar fazer metas tambem, eu tbm emagreci 34kg, mas faz 1 mes que ta td parado...o jeito é se esforçar mesmo neh!!
    Boa sorte nas tuas metas, bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. oi paloma linda!!! isso isso isoo isso vamos arrebentar as nossas balanças com as maos e nao com nosso peso akakakaka... amei a foto! foto nos nossos objetivos! beijos

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte! Só não consegue quem não faz.
    Estamos a torcer por ti! FORÇA!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, fé força e foco FFF, vc vai conseguir e vai dar tudo certo pra vc, tudo acontece me nossas vidas e nada é por acaso...

    Bjs da Mi

    ResponderExcluir
  10. Hmm obrigada pela visita e explicação. Coloquei uma meta para mim, depois de ver o teu blog. A primeira meta é chegar ao dois dígitos. Vamos ver... =)
    Beijo
    Miss xxl

    http://xxxlmiss.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. acho q e uma meta audaciosa e q se vc se dedicar vai conseguir sim!
    vou acompanhar a batalha!
    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, adorei seu plano...como voce faz essa dieta liquida? Beijinho*

    ResponderExcluir
  13. adooooro!
    estamos juuntas nessa luta diária!

    ResponderExcluir
  14. Vamos lá! Rumo às festas do final do ano! hehehe Vc consegue! bjs

    ResponderExcluir