Paloma Coelho

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Apareceu a Palominha olê, olê , olâ !!!!

Oi amados e amadas, sei que andei um pouco ausente, mais como falei no ultimo post eu comecei a trabalhar e a área financeira é muito cansativa, ainda mais no começo que que tenho que pegar o ritmo da empresa. Bem o mês passado não cheguei bem perto de minha meta de eliminar 5 kg, conseguir eliminar 4, a balança empacou nos 97 , mais também eu sair da academia, to tentando pegar o ritmo e me organizar. Próxima meta é sair da Obesidade I e entrar no sobre peso , ou seja, eliminar 8 kg, vamos correr atras do prejuízo. Beijos e ate breve ...

5 comentários:

  1. lindaaaaaa!
    ahh eu estou na correria aqui com a nova fase aqui no emprego tbm, acadeia ficou de lado aff
    mas vms mudar esse enrendo neh.. sucesso pra gente bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, sucesso sempre, foco muita luz pra vc e boa noite...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  3. Paloma..só tenho uma coisa pra dizer...Você está linda.iluminada...não se apega em metas não...tenho certeza que você chegará ao seu objetivo...bjos

    ResponderExcluir
  4. que saudade de vc....
    entao somos colegas de profissão.. é extressando muita resposabilidade mas amo de paixao
    ahahah ainda mais que faço o financeiro de uma empresa de chocolates imagina amiga o que passo
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. OI QUERIDA, EU ACELERO AS VZS NA ACADEMIA DEPOIS PARO E DEPOIS PEGO FIRME ASSIM COMEÇO EMAGRECER PARA O CORPO N ACOSTUMAR E SEMPRE TEM DADO CERTO, MAIS TENHO TOMADO LINHAÇA, AMARANTO, PÓ DE MARACUJA E OUTRAS MISTURINHAS COMO AVEIA PARA MELHORAR MEU ORGANISMO, JÁ TENTOU???
    MAIS VC ESTA ÓTIMA E DE PARABÉNS FALTA POUCO PARA MIM FALTA 30 MAIS POUCO EM RELAÇÃO A ANTES Q ERA 80 ALELUIA AINDA BEM NÉ.
    CONTINUE FIRME QUERIDA, UMA SEMANA ABENÇOADA PRA TI BJCAS

    ResponderExcluir