Paloma Coelho

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fora 3D da minha vida para sempre ...

Olha que coisa mais linda a balança marcou hoje de manhã ou seja menos quase 2 kg. os 3D se foram para nunca mais voltar da minha vida, estou a 9 kg para sair da obesidade e chegar no sobre peso, desde a cirurgia 31 kg já sairão das minhas costas 1 garrafão de água e meio , é coisa demais, ainda to na obesidade grau I com IMC igual a 32.7 mais me operei  com obesidade grau III IMC 43.1, olha  o quanto já progredir , as vezes acho pouco comparada a outras garotas, eu falo poxa to com 7 meses de operada e eliminei apenas 31 kg, garota acorda, apenas 31 kg ... Quando você eliminou tudo isso...  Como meu médico disse esse processo leva em média 2 anos e com o tempo a perda vai se tornar mais lenta, ainda tenho 1 ano e 5 meses para eliminar 24 Kg  cheo. mais gar no meu peso  ideal . Sei que agora depende muito mais de mim, das minhas escolhas, do que eu coloco na minha boca, de como eu movimento meu corpo e muitas outras coisas. Ta lento mais esta indo, quem não conhece a fabula do lebre e da tartaruga rsrsr. Vou me apegar nela rsrsrsr. Segue foto do rostinho atual e uns dias depois que sair do hospital só para comparar. Acho que mudou um pouquinho... Faltam 2.700 kg para eu atingir a meta de junho e 19 dias. Vamos que a luta ainda ainda não esta ganha. Terminando o mês focar na minha outra mine meta que é deixar de vez a obesidade e chegar no sobre peso. Mais vamos com uma coisa de cada vez, foco no mês de junho agora.


11 comentários:

  1. querida obrigado e para ti tmb uma super abençõada semana.parabéns pelos 2D finalmente.tmb estou quase lá.bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi moça, obrigado.
    Ótima semana para vc tb!
    e meus parabéns pelo progresso!
    ta cada dia mais bonita.
    =***

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia deve ser sair dos 3 digitos, não vejo a hora!
    Vc tá ótima!
    Eu tb penso que to perdendo pouco, mas ai eu penso de novo e quando eu perderia isso em tão pouco tempo? nunca!
    O meu medico disse que eu tenho que chegar perto da metade do que eu quero perder nos primeiros 6 meses. Tipo eu tenho que perder 70 kg, entao antes de fazer 7 meses tenho que perder 35.
    Vc perdeu 31, tá ótimoooo!
    A gente chega la! Aos poucos mas chega!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. EBAAAA!!!
    3D nunca MAIS!!!!
    APENAS??? Como assim??? É bom demais!
    PARABÉNS!!!!
    Meu médico sempre diz que emagrecer devagar é bom para o corpo se adaptar e combate a flacidez!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga. Sei bem como é bom essa sensação de dever cumprido. E me lembro bem do dia q sai dos 3d...kkkkk
    bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns minha flor, nossa deve ser mto bom, tô mto feliz, vc merece lutou para isso, parabéns!!!!

    Menina como cê ta tão lindaaaaaa o rostinho bem fininho, como muda néh, tá mto mais linda!!!

    Bjux e vai com tudooo e eu tow por aqui buscando inspirações em vcs, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, nossa sair dos 3 dígitos é maravilhoso!!!
    Só entende quem já esteve por lá rsrsrs. Cada casa eliminada é uma alegria imensa, mas nenhuma é tão grande quanto abandonar os 3 dígitos. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que coisa boa hein Paloma. Nossa! Parabéns! Acho que você está certinha, devagar e sempre. Ah! Tá lidona.

    ResponderExcluir
  9. Paloma, parabéns por ter saído dos 3D!!! Logo, logo vc tb sai da obesidade!! Beijinhos =***

    ResponderExcluir
  10. Estive ansiosa para comentar esse post!
    Até que enfim cheguei em casa!
    Não lhe permito comparar-se com ninguém, afinal casa corpo é um templo, tem uma história e um tempo para o emagrecimento.
    Você está mara, que orgulhoooo.
    Quero fotinhaaaaaaaa!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!
    Cada vez mais longe dos 3digitos... Só posso imaginar a tua alegria :)
    Q bom!!!!
    E é isso msm, devagar e sempre...
    A tua carinha já era linda e agora ainda está mais :)
    Bjos!!!

    ResponderExcluir