Paloma Coelho

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fim de semana na área galera. Se que já fazem mais de 20 dias que o filme Branca de Neve e o Caçador mais só conseguir assistir ontem com meu amor e gostei bastante e recomendo.

 Olha a nova tirinha que esta rolando no facebook, vamos descontrair rsrsrs. Eu pretendia nesses ultimos 10 dias do mês caminhar\correr 10 km por dia, mais a chuva não permitiu desde segunda só chove aqui e muito  então babou , falta 1 kg para atingir minha meta de junho mais eu tenho que voltar a academia porque tenho duas novas mine metas apos acabar a meta do mês de  junho e a cada dia fica mais difícil a primeira é chegar aos 89 e sair da obesidade para sempre entrando assim no sobre peso a segunda é chegar em 30 de dezembro com 74 kg. Ou seja tenho uma difícil tarefa de eliminar 4 kg por mês e o melhor a fazer é correr literalmente.

5 comentários:

  1. hahaha, nossa eu ia precisar usar aqueles detergentes BEEEEEM concentrados hauhauhauhua, que bom que está conseguindo atingir suas metas!! Beijinhos =**

    ResponderExcluir
  2. Correr ajuda muitooooo!!!
    Se joga na corrida que vc consegue!!!
    Por conta do meu tendão nada de corrida para mim... Acho q vou p a bike!
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza de que vc vai coneguir atingir suas metas!
    Falando no filme, por incrivel que pareça não vi ainda, mas tem uma boa critica e estou louca para ver.

    bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hummm to doidinha pra assistir...

    aiiiii que bom saber vou parar de usar shampoo... kkkk!


    beijo otimo fina de semana!

    ResponderExcluir
  5. rumo as metas né.. mas da uma canseira né...
    claro q e compensador..
    to pegando firme na academia p ver se dou uma eliminada.... vamos q vamos..

    ResponderExcluir