Paloma Coelho

terça-feira, 15 de maio de 2012

Vem com tudo nova semana ...

Boa tarde amores e amoras, ontem tudo quase certino, fui a academia pela manhã pois a noite ia caminhar com amor, a tarde fui almoçar no shopping com mamys, acabei comendo uma besteirinha, mas nada que comprometa a minha semana a noite não fui caminhar com amor pois ele chegou em casa doente com febre e dor no corpo. Os onibus aqui na cidade estão de greve, acredita que nem a frota minima saiu , nada de onibus , um caos , só os alternativos rodando , coitado de quem precisa. Como amor esta doente e não foi trabalhar deixei para ir a academia mais tarde , vou no fim da tarde já que hoje também não vou rolar a caminhada.  Beijos e vamos com vamos...

9 comentários:

  1. vamos que vamos né, e ir malhar e tudo de bom, so de pensar comos as ficam adorooo!!!
    hehehehe
    se cuida beijossss

    ResponderExcluir
  2. ontem não consegui caminhar estava garoando, mas hj já fui...bjs

    ResponderExcluir
  3. Na minha cidade tb teve greve de ônibus, foi caótico. Espero que as coisas normalizem logo por aí.
    Melhoras pro seu love.
    E parabéns pela disposição com a caminhada e academia.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. o minha nessas horas fico feliz em viver em cidade pequena que só tem ônibus mesmo para as crianças irem ao colégio aahahahah...
    beijos menina tbm voltei firme e forte

    ResponderExcluir
  5. Melhoras pra "Amor".

    Quanto a besteirinha, as vezes é bom comermos o que temos vontade né? pq assim não fazemos coisa pior;

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Melhoras ao seu love Paloma, e a vc uma semana positivissima viu sucesso sempre bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, que bom que foi na academia de manhã, AF já tava cumprida, e era melhor mesmo ficar em casa a noite e cuidar do maridão que chegou dodói. Nossa, faz tanto tempo que nem sei o que é almoçar fora com minha mãe, rs, q bom que se divertiu com a sua. :) Hum, greve de ônibus é terrível mesmo, o trabalhador que sofre com isso, digo os que não tem carro, que são muitos, e os jovens também, que estão no começo, né? Mas espero que seja curta. No mais, continue firme. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Esse tempinho não anda ajudando mto, né!

    Mas boa sorte... que essa semana seja melhor que a passada.

    Beijinhos

    ResponderExcluir