Paloma Coelho

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tempo, tempo, tempo ...

Boa tarde amores e amoras eu sumi essa semana devido a alguns emprevistos, eu estavi a desempregada e recebi uma proposta de emprego fui fazer uma entrevista na terça pela manhã e comecei no mesmo dia, ou seja nada de dieta da proteina, pois comia no refeitoro da empresa e tinha que comer o que tinha disposição não fui pensando que começaria no mesmo dia, sai da rotina, nada de dieta e nada de academia, também caiu um temporal aqui se estivesse em casa não sairia debaixo da coberta por nada rsrsr, mais elimine 1 kg smo assim, nada como eu queria, tipo 1 kg por dia, mais é o tem para hoje vou tentar me organizar e ver como fazer. Estou a espera de boas noticias espero receber.

19 comentários:

  1. Mas, pelo menos vc está conseguindo reorganizar a vida profissional!
    Depois você arroxa a dieta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Paloma!
    Que bom que estas novamente colocando sua vida profissional em dia! Quanto a dieta e academia... Tudo vai se encaixando ao longo do tempo.

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Palomita...num entendi....vc tá trabalhando denovo?
    Vc é o máximo, meu bem, com ctz, mesmo que um kg naugragado, vc conseguirá!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte c o novo emprego!
    C o tempo habituas-te ao novo ritmo e a alimentação vai ser mais fácil.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. ah e parabens pelo peso tb claro!!!! :D

    ResponderExcluir
  6. Oie Lindona, AMEI o vestido que luxo hein?!
    Que maravilha q estás no emprego novo, e força na peruca...

    BJOCAS DA MI

    ResponderExcluir
  7. Pense pelo lado bom, pelo menos mesmo com a correria você ainda conseguiu perder peso ;) tenho certeza que assim que as coisas entrarem nos eixos e você se acostumar com a nova rotina irá emagrecer como deseja, beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ai Paloma, to assim tambem, qualquer hora é hora de voltar a trabalhar... Mas isso é ótimo né?
    Parabens pelo 1kg, é muito bom!!!!
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia querida!
    Ótimo! - 1kg! uhuuuuuuu
    Vamo q vamo!
    Boa sorte no novo emprego! :) Bom findi!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por tudo minha flor!
    Grande beijo e tudo de bom!!!!
    Cheironocangote!

    ResponderExcluir
  11. oi... q bom q vc conseguiu u emprego é otimo né?!!

    é dificil fazer dieta fora de casa... ainda mais qndo se tem q almoçar no serviço!!!

    mas devargazinho vc se habitua e vai consegui né!!

    bjnhus flor... continue postando!!

    amo vi aki no seu cantinhooo e ver como anda as coisas..

    bjs...

    lindo fds pra vc

    ResponderExcluir
  12. Oi querida! Nossa vida tá uma loucura em relação ao tempo né! Mas estou sempre por aqui, mesmo quando não comento! rsrs bjssss

    ResponderExcluir
  13. Que legal!
    Vitoria por ter conseguido o emprego e por ter emagrecido.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Que legal querida! Sucesso no seu emprego novo. E acho que mesmo Comendo na rua dá pra emagrecer e fazer RA direitinho, mesmo não sendo tão restritiva!!! Te desejo um fim de semana maravilhoso

    ResponderExcluir
  15. Yuhuuuuu Tudo de bom Amiga!!!! Beijos Mil, Jú Abreu

    ResponderExcluir
  16. Oii, vim conhecer seu blog hoje, adorei o/
    Muitos quilinhos eliminados já, né? Que bom ^^
    Você começou com um quilinho a mais que eu, pelo que vi na barrinha ^^
    Mas eu não queria fazer cirurgia não =(
    Morro de medo... O problema é que perder só com RA é bem difícil... Principalmente quanto milhares de problemas rondam nossa cabeça e impedem que a gente consiga seguir em frente...
    Mas vou ser forte, vou conseguir... Tô precisando demais =/

    Querida, dá uma passadinha pra conhecer meu blog ^^
    Tô seguindo aqui =)

    Beijão
    ;*****

    http://gordainsatisfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ahhh que bom que conseguiu o emprego, parabeeens ;)

    ResponderExcluir
  18. Duas notícias boas, Paloma. O novo emprego e o quilo eliminado. Beijo.

    ResponderExcluir
  19. que deliciaaaa amigaaa, parabénsssssssssss viu tenha uma otima semana, ñ vim aqui antes pq tava na correria da ciru da mamys viu te adoro e vms rumo ao futuro magrelooooo bjsssssss

    ResponderExcluir