Paloma Coelho

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães


O Amor da mãe pode ser traduzido
em uma palavra:
doação.
Falar desse sentimento é entender que ele
é a mais completa forma de amor.
Um amor que se doa,
coloca em primeiro plano o bem-estar,
a segurança de um outro ser.
Impossível falar de mãe
sem falar da pureza de um amor.
Nunca deixe de demonstrar um carinho para sua mãe,apesar das reclamações,dos puxões de orelhas,das tapas ela sempre vai te amar.. Parabéns para todas as Mães...


Gentem eu estou sem PC de novo novamente. Estou na casa de mamys então conseguir postar. Novidades eu estou quase uma atleta rsrsrs, indo a academia pela manhã e caminhando quase uma hora e meia a noite com amor. A semana foi super positiva só não consegui comer a cada três horas, mais estou me exercitando bem, bebendo água direitinho e comendo razoavelmente saudável, aos poucos vamos mudando uma coisinha aqui outra ali e vou ficar cada vez mais magra e bela rsrsrs. Gente essa foto tem uns dois anos, eu ainda tinha cabelão, saudades!!!!





8 comentários:

  1. Oi Paloma!! :) Que linda a foto com tua mamys. Bom ver uma atualizada sua por aqui. E fico muito feliz de saber que tem feito atividade fisica regularmente, a ate duas vezes ao dia. Quando o namorado se envolve fica mais divertido neh? Infelismente, o meu marido apenas corre, e meus joelhos nao aguentam com o impacto. Mas na academia vamos alguns dias juntos, e saimos renovados, bom demais. Tenho um otimo Domingo, aproveite muito o dia das maes. :) Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua mamis,é isso ai aproveita bastante o colinho dela....
    E é isso ai mesmo mantendo o ritmo ,
    Bjinhus Re

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, foco sempre!!! Linda sua mãe. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Palomita!
    Que orgulho de vc, toda linda, arrasando nos exercícios...Vms perder medidas!
    E a mamãe heim?
    Lindona.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. parabéns!Feliz Dia das Mães para sua mamãe!
    adorei sua visita flor!

    ResponderExcluir
  6. Ai Paloma, parabens por estar se exercitando viu?
    Aqui ta difícil essa parte. Te admiro... Bjos, boa semana!!!

    ResponderExcluir