Paloma Coelho

sábado, 5 de maio de 2012

Existe um mundo de possibilidades lá fora para você ser muiiiitoooooo feliz! Vá busca-las!

Boa tarde amores e amoras eu fiz 5 post sobre a cirurgia bariátrica, uma amiga esta na dieta liquida e se opera na segunda , estávamos conversando e disse que ia postar algo sobre, então compartilhei algumas informações do site da sociedade brasileira de cirurgia bariátrica e metabólica. Sei que falamos muito de nossas experiencia e que a maioria de meus leitores hoje já fez ou esta para fazer a cirurgia e logo já sabe de muitas dessas informações , mais nunca é demais, sem contar que o blogger é meu e eu posto o que eu quiser rsrsrsr ( Momento menina rebelde ) .
Bem vamos falar sobre a minha meta para esse mês de maio, acho bom não ficar solta a sorte e estabelecer pequenas meta para um objetivo maior.


  • Todo domingo vou fazer um post sobre a minha semana , informando tudo que foi alcançado ou não.
  • Ir a academia no minimo 5 vezes na semana (Vou tentar ir aos sábados também)
  • Beber 2 lt de água por dia no minimo ( Coloquei garrafinhas de 500 ml na geladeira )
  • Comer a cada 3 horas 
  • Postar uma foto da dona balança e falar em peso (Só digo quanto eliminei quase nunca falo do peso atual).

Acho que é isso, e sobre as fotos eu preciso de alguém para tirar rsrsrs, minha amiga vem aqui na quarta então acho que no post de Domingo estará lá  o tal vestido, ele não é um holograma gente eu juro kkk.

10 comentários:

  1. Oi flor, vi que voce fez um especial completo sobre essa cirurgia, vou dar uma lida pra tomar conhecimento sobre ela, sei pouquíssimo a respeito. Voce deve postar oq der na telha mesmo, os encomodados que se mudem, eu venho aqui na "sua casinha" pq gosto de acompanhar o seu desenvolvimento e pra aprender mais tbm dividindo experiências. Gostei das metas q vc estipulou, especialmente a parte de ir malhar ate no Sábado, hehe. Eu vou e adoro, hj vou mais tarde com o marido. :) e tbm gosto de ter as garrafinhas de água disponíveis, me ajuda mto! Continue firme e otimo final de semana. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho de consumo é ter disciplina o suficiente para ir na academia no sábado... Nunca consigo, sempre deixo a preguiça me dominar neste dia!!! kkkkk
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Isso AII Palomaa, são com as pequenas metas que alcançamos as maiores neh firme aii e boa sorte sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor, como vc tá rebelde, kkkkkkkkkkkkkk...

    Amei suas metas, tb preciso me organizar nesse sentido.
    Tb preciso frequentar uma academia pra valer, pq sinceramente as pelancas tão q tão kkkkkkkkkkkkk...

    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. òtimo, eu prometo que vou malhar ainda hoje!
    pelo menos o basico da localizada =)
    ઇઉ ótimo fim de semana ✿◠‿◠✿
    postei look com corset
    da Belladonna, ok
    fique com Deus
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. É super importante ter metas práticas para cumprir diariamente, ajuda a manter o rumo!
    Vou estar aqui a torcer por ti!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  7. sucesso flor!estou aqui sempre na torcida!

    ResponderExcluir
  8. as metas sao super importantes mas se a pessoa nao tiver bacana pode se decepcionar se nao atingir as metas....é um risco q se corre mas vale a pena tentar...eu por pouko nao consigo atingi mas consegui...beijus e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Paloma!
    Firme nas atitudes que adotou, que são base dessa xrelação saudavel com a balança e o mundo, que queremos conquistar! Parabens e siga assim!!!
    Bjo grande, boa semana!!!+9

    ResponderExcluir
  10. huuummm vou acompanhar tudinho...bjos

    ResponderExcluir