Paloma Coelho

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dieta da Proteína 1\10

Boa tarde amores e amoras , comecei hoje a minha dieta da proteína  vou fazer por 10 dias e vamos ver os resultados. Fui a academia pela manhã, fiz 25 minutos de esteira , 25 minutos de bicicleta , 15 minutos de simulador de caminhada e malhei perna. Total de 1 hora e 45 minutos na academia e se amor for caminhar ainda tem mais uma hora de caminhada....


Peso hoje de manhã 102. 6 ( Esses 3D não me abandona, mais é por pouco tempo , o objetivo e terminar esses 10 dias fora dos 3D).


Café da manhã , omelete de bacon com coentro 

                                      

Almoço, salada de alface, pepino, repolho , meio tomate e carne moída

                                     

Lanche da tarde , gelatina de framboesa Diet

A noite eu volto para contar como foi o fim do dia, até o momento já ingerir 1,5 litros de água... Força.





12 comentários:

  1. Claro q vai sair do 3D. Eu fico admirada com sua disposição, sério!
    Tenho certeza que vc vai atingir seu objetivo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu almoço.... assim rapidinho vc sai desses 3 digitos... como vc mesma disse, força! rs
    Beijos,
    Mari
    http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela força!que os resultados venham em breve.bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida!
    Conserva toda essa energia e força de vontade!
    Vai em frente! :)
    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. que delicia de aomelete Paloma, vms firme aii que quero ver os resultados fluindo em vms q vms

    ResponderExcluir
  6. TÁ brabo pra eu sair dos 3 dígitos tb... tô 10 kig acima de você ainda =/ Mas a gente consegue!!

    Eu já estive muito perto, já cheguei a 100,8 mas larguei de mão... agora é correr contra o prejuízo!rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. uhuuu é isso ai, continue firme que vc chega lá mais cedo doque imagina....

    bjinhos e obrigada pela visita ♥

    ResponderExcluir
  8. oi minha linda... adorei o seu cardapio.. eu tbm to precisando fazer uma "semana de guerra" pra dar um UP na moral.. ;)
    vc ta de parabens..segue firme..!!
    bjinhuuu

    ResponderExcluir
  9. Depois do primeiro mês, hj em dia eu simplesmente não suporto gelatina rs Enjoei total!
    Boa sorte com a dieta!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. oi paolaaaaa... como vc está? como ta indo a sua dieta da
    proteina... vc naum veio na terça e nem ontem aki...snifff...


    quero saber como vc está?!! estou curiosa e torcendo aki por vc!!

    bjnhus flor... e linda kinta pra ti...

    ResponderExcluir