Paloma Coelho

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bom dia amores e amoras , vocês acreditam em inferno astral...


Acho que esto bem por ai mesmo. Eu voltei a estar disponível para o mercado rsrsrs, pedi para sair do trampo que havia arrumado, bem tinha que dar conta do setor financeiro e do R.H, fazendo o fechamento da folha de pagamento percebi que tinha muitos funcionários que ainda não estavam cadastrados entre outras coisas, resumindo: pernas para que te quero....
Estou passando por uma maratona de entrevistas que as vezes dá até preguiça, mais vamos aproveitando enquanto ainda tem o seguro e posso me dar ao luxo de escolher. A balança empacou, pense num saco rsrsrs, minha nutricionista já disse para eu relaxar que meu metabolismo é lento equivalente ao de uma pessoa de 50 anos, boa noticia não ... Eu passou muito tempo sem comer, e ela diz que eu tenho que ajudar também rsrs, que é comendo que se emagrece que eu tenho que acelerar o metabolismo, mais e a preguiça. To bolando um desafio pessoal ai , só funciono na pressão rsrs. Sem mais ...

7 comentários:

  1. Ela disse-te quantas calorias o teu metabolismo gasta por dia? A minha disse-me... É essencial para montar uma dieta com calorias abaixo desse número... É matemática ne? :)
    Vê-se isso através de bioimpedancia!
    Ah mas comer várias vezes ao dia... Isso é essencial sim sra! Cria esse hábito, é bom para ti!
    Boa sorte com as entrevistas... Tomara q encontres um belo emprego e q sejas feliz :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oii, boa sorte com as entrevistas!! E vê se come direito, mocinha rs, segue (ou pelo menos tenta ao máximo seguir) o que a nutri está te passando que rapidinho vc volta a perder peso =)

    ResponderExcluir
  3. é eu tmb andava matando a hora de me alimentar...rsrrsr
    mas percebi que é os dias em que emagreço menos...agora estou bem organizada com a alimentação!

    ResponderExcluir
  4. Oiii!! estou começando a ler seu blog! Rachei de rir com o seu "quem sou eu" parece que outra pessoa estava me descrevendo...rs
    Se quiser me conhecer mais, dá uma passadinha lá no meu blog:
    http://www.sonhodemagreza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Quanto mais vc se alimentar em horas certas realmente seu metabolismo entra nos eixos... Quanto ao emprego, não adianta, quando não estamos legal, é melhor trocar. Até pq depois nos arrependemos. Melhor sempre é procurar aquilo que se enquadra ao nosso perfil, pois a pior coisa é ter que trabalhar por obrigação. Tenho certeza que logo vai estar em um emprego legal ;D

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É, não dá mesmo pra trabalhar onde só querem sugar a gente... Não faz bem...

    E acelerar o metabolismo é mesmo muito importante... Se conseguires verás um bom resultado ^^

    ResponderExcluir
  7. oi florzinha, ah! que chato ficar procurando emprego, tb preciso d um novo emprego mais estou aqui saio do meu ou não saio, mais na duvida fico por enquanto por causa das contas. Eu pesquisei alimentos termogenicos meu metabolismo tb é mui lento infelizmente, mais façoa tividade fisica, mais é tédio acordar cedo e ir para academia, se n fazer n emagreço, mais depois q chego lá tenho um pique, mais vale sacrificar.
    que Deus abençoe q vc consiga e que abra uma porta d emprego para ti que seja mto melhor q a anterior.
    bjcas

    ResponderExcluir