Paloma Coelho

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Boa tarde amores e amoras, mal começou a minha semana e os objetivos não serão cumprido hoje , nada de acadamia, eu acho, pois estou menstruando a mais de 15 dias, hoje acordei tonta , o fluxo intenso e com muita dor de cabeça, não é primeira vez que isso acontece mais dessa vez tive esses sintomas, entrei em contato com a minha médica e ela me passou Transamin, não gostei do preço 54,00 por 12 comprimidos para tomar de 8/8h é para hemoragia, a pessoa já esta com anemia e com essa agora rsrsr, espero melhorar to toda inchada e cheia dos problemas. Essa é a foto do rémedio.
 


Bem, nessa foto estou com uma amiga minha de Recife que veio a Natal em um bate e volta só para um show, calma essa bomba calorica da foto não é minha é do irmão dela, um dela outro dele, até poque isso é café com creme e shocolate e eu odeio café, fiquei enjoada só de ver esse doce rsrs, se eu como algo doce é dor de cabeça na certa. É isso gente, ainda fui no banco pela manhã fazer uma restituição , beijos e vou me deitar...  Não esqueci a foto do vestido até domingo será postada. estou esperando minha amiga para fazer minhas fotos rsrs, marido não tem saco e eu estou sem tripe para a maquina... Beijos
 


13 comentários:

  1. sou apaixonada por café *-*
    melhoras pra vc ;z a tpm com certeza é a pior coisa que a mulher poderia ter.
    to te seguindo, me segue lá tbm ;D

    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  2. melhoras ai, e eu nao teria resistido eu acho.. por ser doce.. humm amoooo
    beijuss e a cada dia vc ta mais lindona!!!

    ResponderExcluir
  3. melhoras Palomaaaaaaaaaaaa. tha linda a foto bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Se cuida Paloma, hemorragia + a anemia e você agora precisa de muito ferro.
    Melhoras...bjs

    ResponderExcluir
  5. ô amiga melhoras pra vc!
    Queria ver doces e ficar enjoada tb rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa flor, menstruando por 15 dias? Que horror! Eu quando menstruo por 7 ja acho uma eternidade! Carinho mesmo esse antibiotico, espero que te ajude, que bom que conseguiu contactar a doutora. Melhoras!! :) Olha, esses sorvetes estao com uma cara incrivelmente maravilhosa e tentadora, kkkkk, vc foi mto mto mtoooo forte de resistir! Eu tbm nao sou chegada a cafe nao (achei q fosse soh sorvete). E eu adoro esses biscoitinhos "canudo" e cerejaaaa, *-* amo. Tenha uma otima terca-feira e assim que se sentir melhor volte com tudo na ativa. Bjos

    ResponderExcluir
  7. ô menina, que chato isso de hemorragia.
    Espero que esteja melhor.
    Estou aguardando a foto do vestido hein? rsrsrs
    Bjs,

    ResponderExcluir
  8. oie flor, que droga ninguém merece ficar assim varios dias, eu tenho TPM forte estou até vendo para marcar um ginecologista imagina 15 dias, aff...Melhoras pra ti que Deus t abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
  9. Melhoras pra ti Paloma!!!
    Nossa, deve ser bem difícil...
    Ai, fiquei louca com esse café da foto, to muuuito afim de tomar um cafézinho expresso com creme, depois de ver esse aí então... KKKK, viva a gordice!!!
    Aguardamos fotinhas!!!

    Se cuida lindona!
    Bjoooo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Paloma, td bem? Também tomo esse remédio pro meu fluxo intenso. Estou fazendo um tratamento... mas já foi detectado que estou com endometriose. Fiz curetagem e foi pra biópsia. começou assim, com fluxo intenso. Não dá pra ficar só tomando o remédio, investigue. Um beijo - Andréia

    ResponderExcluir