Paloma Coelho

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Apareceu a borboleta ....

Bom dia amores e amoras como estão? Eu estou irritada rsrsrs . Bem, meu aniversario foi dia 30/04, 26 aninhos e nada do que eu havia planejado aconteceu. Meu amor chegou em casa doente, vomitando , com febre e com diarreia, resultado foi ficar em casa, a minha mãe havia feito um bolo para mim para cantar parabéns , iriamos passar lá antes de sair para a noite mais acabei não indo e ela ficou muito chateada comigo, com razão, mais o clima ficou tenso. Olha que bolo mais linda que ela fez ...
Minha família diz que sou uma Barbie porque sou muito fresca e amo rosa rsrsr, uma Barbie preta rsrsrs, mais sou, por isso a vela.
Bem hoje eu completo 06 meses de cirurgia e 30 kg off, uma conquista sem preço, na verdade quando peguei a autorização da cirurgia com o orçamento para deixar no hospital, tinha um preço 14 mil e pouco rsrss, Esse foi o maior presente que meu antigo trabalho me deu, sei que as coisas estão ficando lentas e que para eu eliminar o que falta que são exatos 34 sei que vai depender muito mais de mim do que da cirurgia o negocio é fechar a boca e malhar muito porque a essa altura tudo já desce redondo , tirando a carne e o pão rsrsr. Mais sei que vai dar tudo certo, porque eu quero e estou correndo atras disso, talvez não chegue no objetivo em um ano , mais meu medico disse que tenho dois. Vamos fazer por onde e comemorar os resultados.
Sim, estou demorando a postar porque meu meu notebook o carregador pifou e meu desktop inventou de dar pau também, o técnico vem hoje ajeitar , ai pelo cel só responder e comentar , postar é um saco, como tinha uns e-mails para enviar vim na lan mais odeio lan...
Estou ficando entediada em casa , quero trabalho e olha que não recebi nem a primeira parcela do seguro desemprego, a pessoa que nasceu para trabalhar não aprende a ficar em casa rsrs, meu marido quer que eu vá estudar para concurso e fique em casa e não gostei da ideia, mais estou estudando... Sim, conseguir chegar no meu objetivo não sair por isso não coloquei a foto com o vestido, mais prometo que até domingo faço a produção e bato fotos só para constar e para a minha amiga Joice que ficou acompanhando essa novela mexicana do vestido rsrsrs e obvio para eu poder cobrar a foto dela no vestido tomara que cai rsrs. Beijos

14 comentários:

  1. Felicidades pelo seu aniversário Paloma, parabens!!! Lindinho mesmo o bolo!!! Aguardo as fotinhas da produção! Parabes pelos 6 meses de gastro e força na peruca que logo chega ao objetivo final! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Paloma, parabéns pelo niver!!!
    Após 6 meses tudo fica mais dependente de nós mesmas! Mas, sei que vc consegue! Pensa em vc com a cinturinha da Barbie: não vai ter para ninguém!!!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasados! O bolo ficou lindo :)
    Coragem e muita força, com certeza vais conseguir esse peso no tempo q o médico disse!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  4. parabéns...sucesso sempre em sua caminhada e feliz niver!

    ResponderExcluir
  5. Ai flor, eu não sabia! Feliz aniverário atrasado!!!! :) Por aqui ta tudo bem. Nossa, que situação hein, cheio de imprevistos bem nesse dia, que chato. Espero que seu marido esteja se sentindo melhor agora, e que sua mãe compreenda que estava fora de cogitação deixar ele passando mal sozinho pra ir na casa dela. Não significa que você não ama ou que desprezou a atenção dela, de maneira alguma. Realmente o bolo ficou a coisa mais lindaaa, tbm adoro a Barbie!!! Parabéns pelos 30 kg que já foram, e realmente, a cirurgia não faz milagre, de um ponto a diante vai só depender de você, da sua disciplina e força de vontade!! Você consegue flor. Tomara que teu computador esteja lindo e funcional o mais rápido possível, depender no celular e lan house eh enjoado mesmo, e nada conveniente. Eu teria que entrar em um cursinho mto bom se fosse estudar pra concurso, por conta própria não ia rolar. Mas seria maravilhoso pra ti passar em um mesmo. Se der pra conciliar um trabalho com estudos melhor ainda. Dai vc não vai ter motivo pra tédio, hehehe. Beijos e otima quarta-feira Pah.

    ResponderExcluir
  6. oi Paloma, parabéns, as vz imprevistos acontecem n se culpe por isso, ninguém é perfeito ou pode fazer tudo que planeja, o homem faz seus planos mais quem da a ultima palavra é Deus, proverbios, Deus é o controle de nossa vida...Alegre se pq esta em uma nova fase, de fato o bolo era lindo e deveria estar uma delicia, mais terá outros niver para comemorar, além do mais q graça tem alg doente e a gente festejando.
    parabéns pra vc e que Deus abençoe seus caminhos ainda é seu dia e sempre se pode comemorar.
    parabéns pelos quilos emagrecido e que seja mais ainda.
    bjssssss e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! Parabéns por toda a sua conquista. Concordo com vc quando diz que quem não nasceu para ficar parado se entedia quando isso acontece... Sou uma que não tiro folga pq fico entediada... haha... Tenho certeza de que tudo vai se ajeitar na sua vida, somente tem que dar tempo ao tempo e as coisas vão acontecendo.
    Quanto a sua perda de peso, sabemos que apartir de 6 meses é mais gradual e saudável, portanto, tenha sempre em mente que vc alcançará ao final seu objetivo e que será em breve. Quanto completar 1 ano, sei que vc virá com uma postagem dizendo que alcançou...
    Quanto ao Aniver, parabéns novamente! bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Paloma, parabéns pela conquista, afinal 30 quilos em 6 meses quando perderíamos isso. Realmente a cirurgia não é milagre é apenas uma muleta para chegarmos onde almejamos, tenha fé que vc vai vencer simm
    Bjus, e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, que bolo lindo é esse, sua mãe ficou chateada com razão, mas a sua ñ ida lá, tbm teve uma razão super importante neh, vou ficar aguardando a fotinha com o vestido viu, parabéns pélas conquitas, e sucesso na sua caminhada com certeza vc vai atingir a sua meta, vc estar na metade do caminho continua seguindo firme q vai viu bjãoooo

    ResponderExcluir
  10. Amiga, que bolo lindo adorei, vou roubar a ideia , e colocar uns mms adorei mesmo...
    Sobre o niver, nem sempre as coisas são como planejamos, ficamos um pouco triste, mas vale lembrar q se não eras pra acontecer paciencia...

    Parabéns pelos kgs off...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  11. Mais emocionante do que saber que a Sra naufragou 6 pacotes de 5kg de arroz é vê-la, toda linda, arrasando no vestidinho mara que era pro níver!!!!
    Ainda dá tempo de comemorar, aproveita o fds e vai curtir, um pouquinho atrasado....rs! Divirta-seeeee.
    Ai, senti o gosto do bolo da mamãe....ficou tão fofo...tô imaginando como ela colocou os confetes na lateral...como é bom ser "carinhada"! rsrsrsrs

    Beijos amada, quero fotos, mtas...de todos os ângulos!

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha,30 kg em 06 meses, sonho de consumo para esta turma da blogosfera light...
    Estou de volta com o blog, conto com sua presença no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda!
    Feliz aniversário atrasado, rsrsr, mas ainda vale né?
    Que bolo lindo! Amor de mãe é tudo de bom.
    Posta logo essa foto que também quero ver o vestido, rsrsr
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  14. 30kg ja eh uma vitoria gigaaaante, agora eh focar e ir atrás doq falta!

    ResponderExcluir