Paloma Coelho

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Resumo da semana projeto 2.6 5/21

Boa noite amores e amoras essa semana mesmo com cólica e com dona M na área conseguir ir a academia 3x Segunda, quarta e hoje. Acho que não foi nada mal , fora o deslize da terça tudo sobre controle, apesar da pesagem oficial ser na segunda eu vi que dona balança tá diminuindo, ebá, e ainda tenho mais dois dias para melhorar as coisas, estou me policiando para beber bastante água, já que não sinto sede e creio que isso tem ajudado, aciosa para ver o resultado da segunda. Essa semana fiz só arobico na academia, 1 hora e 30 minutos todos os dias, próxima semana vai ser o mesmo tempo de aeróbico mais musculação, aproveitar que tenho tempo para ficar na academia rsrsrs (lê-se: desempregada) , com isso acho que vou passar quase 3 horas trabalhando o corpinho. Beijos e um ótimo fim de semana!

8 comentários:

  1. OI gatissima!!! É isso ai se puxando no aeróbico... bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tow gstando de ver amiga isso. firme sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Paloma!! Que legal a sua força de vontade!! Com certeza a balança terá um resultado ótimo pra vc. Continue assim. Vc nos inspira. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ai que orghulho Palomita!!!
    Queria ser uma abelhinha para ver o vestidinho que vc irá arrasar no seu níver!

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. Aproveita cada oportunidade que tiver de ir malhar, bons tempos os que eu ficava 3 horas na academia, rs. Vai que amanha vc arruma um trabalho e ja nao pode ficar tanto tempo suando esse corpo. :) Tua pesagem vai ser a coisa mais linda, siga firme e forte! Bjo

    ResponderExcluir
  6. oi linda....
    aff tb sofro com as coliquinhas elas de fato no primeiro ate 3 dia me deixa imprestavel, acredita...passo uma semana sem ir a academia, pois se faço mesmo os aerobicos parece q meu fluxo aumenta bem mais do q já é....essa epoca pra mim é um tormento...
    aproveite esse tempo "livre" e invista em sua saude e creio q novas portas se abriram...obrigada por nao me abandonar....rs.
    beijus

    ResponderExcluir
  7. Paloma o chá tem mas gsto de limão do q do gengibre só sei que é gostoso viu e funciona, até na prisão de ventre, pelo ao menos comigo eu gstei e vou continuar tomando.

    ResponderExcluir
  8. Isso Paloma, se dedique e cuide de vc!!! Tô aqui na torcida! Um bjo

    ResponderExcluir